AVG oferece liberdade aliada a controle com o novo AVG Zen

AVG oferece liberdade aliada a controle com o novo AVG Zen

Lançamento integra segurança e simplicidade para facilitar a vida de consumidores no mundo conectado de hoje

 

A AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis, acaba de apresentar uma prévia do AVG Zen, um novo aplicativo para desktops e dispositivos móveis que oferece uma abordagem simples para garantir mais segurança na vida on-line de milhares de pessoas. O AVG Zen é uma resposta aos desafios enfrentados pelos consumidores diante de questões como controle da privacidade, proteção e desempenho em um mundo que já é conhecido como “Internet das coisas” (ou IoT, na sigla em inglês).

 

O AVG Zen foi desenvolvido para conectar dispositivos inteligentes, ajudando os usuários a manter seus dispositivos funcionando perfeitamente, permanecendo sempre conectados, seguros e privados. O AVG Zen é uma oportunidade para a AVG apoiar a emergente e promissora indústria da “Internet das Coisas”, buscando simplificar a forma como produtos e serviços de segurança lidam com dispositivos, dados e pessoas.

 

Leandro Mantovam, CEO da AVG Brasil afirma, “Vivemos em um mundo multiconectado e em um futuro próximo veremos mais dispositivos conectados do que pessoas no planeta – algumas estimativas afirmam que serão mais de 50 bilhões em 2020. Essa nova realidade é desafiadora para os consumidores no que diz respeito ao controle da privacidade, segurança e desempenho de todos os seus dispositivos pessoais. Nos últimos 20 anos, milhões de pessoas têm confiado na AVG para tornar sua experiência on-line mais segura e privada, e hoje nossos 68 milhões de usuários móveis fazem o mesmo. O AVG Zen é a nova geração da segurança on-line, simplificando a emergente “Internet das Coisas” e devolvendo aos consumidores o controle sobre sua vida”.

 

Dentro dos próximos cinco anos, a expectativa é de que cada família tenha cerca de 10 dispositivos conectados em casa. Especialistas estão sugerindo que com a ascensão da “Internet das Coisas”, com mais dispositivos inteligentes conectados, será aberto um mercado com potencial de faturamento de mais de US$ 1,9 trilhões em 2020. O AVG Zen busca atender a crescente demanda desse novo mercado.

 

O AVG Zen estará disponível para download gratuito no final de março no endereço www.avgbrasil.com.br e também no Google Play app store.

 

4 thoughts on “AVG oferece liberdade aliada a controle com o novo AVG Zen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *