Torne-se uma Revenda Winco e Transforme as Oportunidades em Lucro!

Torne-se uma Revenda Winco e Transforme as Oportunidades em Lucro!

A tecnologia avança a passos largos, e com ela, as necessidades das empresas estão se tornando cada vez mais específicas e exigentes. Entender essa demanda e fornecer soluções que não apenas atendam, mas também superem as expectativas, é o que faz da Winco um parceiro ideal para produtos de segurança da informação como Firewalls, VPN e Compliance em seu mercado de TI. 

Se você é uma empresa de tecnologia que busca expandir seu portfólio de produtos e serviços, proporcionando aos seus clientes as melhores soluções em segurança e gerenciamento de redes, o Programa de Revenda Winco é a sua grande chance de crescimento e sucesso!

Vantagens de ser uma Revenda Winco:

  • Liberdade Sem Limites: Com a Winco, você opera sem a pressão de cotas mínimas. Isso significa maior flexibilidade e controle sobre suas vendas e lucros.
  • Ganhos Crescem com Você: Aproveite as margens progressivas que aumentam à medida que suas vendas crescem. Quanto mais você vende, mais ganha.
  • Proteção do Cliente Garantida: Com nosso sistema de mapeamento, seus clientes ficam protegidos e associados a você por até 60 dias, garantindo sua comissão.
  • Suporte Total: Tenha o apoio contínuo do Suporte Técnico da Winco, assegurando que seus clientes sempre tenham a melhor experiência.
  • Visibilidade para Seu Negócio: As revendas ativas são destacadas em nossa página de busca, aumentando sua exposição e credibilidade.
  • Gestão Facilitada: Acesso exclusivo ao Portal da Revenda, onde é possível gerenciar pedidos, comissões e mais, tudo em um só lugar.

Produtos oferecidos aos nossos parceiros:

  • Winco Firewall: Nova geração de firewall para redes heterogêneas

  • Winconnection: Garanta a segurança e o gerenciamento eficiente de redes, sendo Windows ou Linux o servidor.

  • Winco Talk Manager: Revolucione o compliance da comunicação empresarial de seus clientes com o Skype

  • DDNS: Ofereça soluções robustas de DNS dinâmico no Brasil 

Opções de Faturamento Flexíveis:

  • Venda por Faturamento Direto: Receba sua comissão diretamente após o pagamento do cliente final, simples e sem complicações.

  • Venda com Desconto: Opte por comprar com desconto e revender para seus clientes, maximizando seus lucros.

Não perca a oportunidade de se unir à rede de revendas da Winco, ampliando seu mercado e aumentando seus lucros com soluções tecnológicas de ponta. Seja parte de um programa que apoia seu crescimento e valoriza suas vendas. Visite nossa página de revendas hoje mesmo e descubra como você pode começar a transformar oportunidades em sucesso real.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Os comentários estão fechados.