AVG 2014 – o que os especialistas estão dizendo

AVG 2014 – o que os especialistas estão dizendo

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Tony Anscombe

 

Como escolher os produtos certos e tomar as decisões de compras certas?

 

Eu não sei você, mas eu sempre procuro um especialista, não só para saber quais são as melhores coisas, mas eu também procuro por eles para validar uma decisão que eu possa estar tomando. Ao mesmo tempo em que gostamos de ser individual, também gostamos de ter um público para nos dizer qual é a coisa certa a fazer. Quanto mais especialista for a pessoa que ratifica a nossa decisão, melhor nos sentimos.

 

Dessa forma, os fãs do AVG podem comemorar por ter tomado a decisão certa! Na semana passada, lançamos nossa linha de produtos 2014 em meio a um estardalhaço em Nova York e, em seguida, prendemos nossa respiração enquanto os especialistas se dirigiam para os laboratórios de teste para testá-los e passar seus veredictos. Posso dizer para vocês que este é um momento tenso, quando o júri está fora!

 

O primeiro veredicto veio do produtor Eddie Cho da CNETTM, que analisa todos os principais produtos de segurança que são listados no download.com. A análise do Eddie focou nos recursos e desempenho do produto e estou extremamente satisfeito por ver que ele pegou no tema específico de privacidade que construímos para os produtos deste ano, que inclui o Cofre de Dados AVG e o AVG Shredder. Com as taxas de detecção citadas no AV-Test TM e AV-Comparatives, ele concluiu em sua análise que esta versão é a melhor do AVG até hoje. A análise pode ser encontrada em http://download.cnet.com/AVG-AntiVirus-Free- 2014/3000-2239_4-10320142.html tag = principal;? pop.

 

Veredicto número dois, Neil Rubenking – analista de segurança e blogger da PC MagTM,  fornece uma análise profunda do AVG AntiVirus Free 2014. Os testes realizados por Neil são únicos, pois ele pega as máquinas infectadas por malware, máquinas limpas e ambientes diferentes para testar maneiras que reproduzem o que os consumidores em casa podem muito bem estar fazendo. Com alguns desafios documentados na análise completa do Neil, ele concluiu que este lançamento 2014 mantém o Editors Choice pelo segundo ano consecutivo. A análise completa pode ser encontrada em http://www.pcmag.com/article2/0, 2817,2424175,00. asp.

 

Há várias coisas lançadas em nosso portfólio 2014, que incluem:

 

– AVG PC TuneUp 2014 – com o gerenciador de arquivos duplicados, modo de voo e muitas melhorias para as ferramentas de desempenho

 

– AVG Antivirus Pro para Android – incluindo no antifurto, os recursos Armadilha de Câmera e Bloqueio do Sim

 

– AVG Antivirus Free 2014 – triturador digital que te dá a certeza de que um arquivo está removido do seu computador

 

– AVG Internet Security 2014 – Cofre de Dados para criptografar, armazenar e proteger seus arquivos de olhares curiosos

 

Confira os novos produtos em www.avgbrasil.com.br e aproveite o fato de que você está em boa companhia quando se escolhe o AVG como os veredictos dos especialistas que ratificam sua decisão de ser protegido pelo AVG.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Os comentários estão fechados.