AVG lança app de alarme com controle por gestos para o smartphone Amazon Fire

AVG lança app de alarme com controle por gestos para o smartphone Amazon Fire

 

Aplicativo da AVG permite ao usuário mais um cochilo ou desligar o aparelho com apenas um aceno de cabeça

 

AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis utilizados por 187 milhões de usuários, acaba de anunciar um aplicativo único no mercado, capaz de otimizar a tecnologia Dynamic Perspective, desenvolvida pela gigante de tecnologia Amazon para seu novo aparelho Fire Phone. O aplicativo-despertador AVG Alarm Clock Xtreme dá aos usuários a oportunidade de imersão nessa nova tecnologia usando gestos com a cabeça para controlar as principais funções, incluindo “soneca” e “desligar alarme”.

 

A AVG fornece dois apps para o Amazon Fire, a nova versão do AVG Alarm Clock Xtreme especialmente desenvolvida para incorporar o sensor exclusivo Dynamic Perspective, e o AVG AntiVirus PRO para Android. Essa versão do alarme incorpora movimentos como acenar e balançar a cabeça para comunicar comandos ao app, além de outros gestos físicos. Os usuários do Amazon Fire poderão baixar ambos os aplicativos diretamente da Amazon store.

 

Tony Anscombe, Evangelista de Segurança da AVG Technologies, afirma “Todos nós já passamos por essa situação de acordar com o som do alarme pela manhã e lutar para localizar o botão de silenciar, dar o “soneca” ou desligá-lo. Aqui na AVG, procuramos pensar como nosso aplicativo de despertador poderia fazer uma diferença real para a vida do usuários do ponto de vista de usabilidade. Nosso objetivo é tornar a vida das pessoas mais fáceis com a ajuda de nossos produtos e apps, mesmo nos pequenos momentos cotidianos, como o despertar. E a tecnologia Dynamic Perspective do  Fire phone nos ajuda a tornar esse objetivo possível.”

 

“Com o sistema Dynamic Perspective, o Fire phone reconhece onde a cabeça do usuário está em relação ao dispositivo para criar uma experiência mais imersiva e satisfatória ao segurar, mover e usar o telefone,” completa Steve Rabuchin, Vice Presidente da Amazon Appstore. “Estamos muito satisfeitos por trazer esses aplicativos da AVG aos usuários do Fire. Acredito que nossos usuários vão adorar a experiência”.

 

O Fire phone é o primeiro smartphone desenvolvido pela Amazon e começa a ser vendido esse mês exclusivamente com a operadora AT&T. Com dois anos de contrato, o modelo de 32 GB sai por US$ 200, enquanto o de 64 GB custa cerca de US$ 300.

 

 

One thought on “AVG lança app de alarme com controle por gestos para o smartphone Amazon Fire

  1. Com esse sistema Dynamic Perspective, o Fire phone de reconhece onde a cabeça do usuário está é muito legal parabéns a todos que faz esta empresa por ter dedicação em buscar novas tecnologias para o ganho de todos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *