Está na hora de você ter um serviço para o seu navegador?

Está na hora de você ter um serviço para o seu navegador?

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Tony Anscombe

Is it time you took your browser for a service?

 

Imagine a situação: você está saindo do trabalho e caminha até seu carro.

Pelo menos você pensa que é o seu carro. Ele se parece com o seu carro e, certamente, você sente que ele é, mas algo está errado. Há alguém ou alguma coisa no carro com você e ele está cheio de sacos de lixos que precisam ser colocados para fora.

Você continua dirigindo e, olhando no espelho retrovisor, você observa que alguém está te seguindo por todos os lugares.

Parece um caminho de volta para casa ruim?

Acredite ou não, essa é exatamente a situação que muitos de nós enfrentamos quando abrimos nossos navegadores para cruzar a estrada da informação. Quando não prestamos atenção suficiente a eles, nossos navegadores coletam lixo e captamos rastreadores que nos seguem em nossa jornada ao redor da web.

Esta semana, a AVG anunciou um novo produto chamado AVG Web TuneUp que mantém o controle da proteção, privacidade e desempenho do nosso navegador. O produto é projetado para dar ao usuário uma melhor experiência de navegação na web em geral.

 

Navegue Com Segurança

 

O AVG Web TuneUp tem uma camada de proteção que usa a tecnologia do AVG LinkScanner para bloquear o acesso a sites fraudulentos ou infectados. Com o Safe Search, os usuários podem ter certeza de que todos os links que clicarem são verificados pelos sistemas da AVG para garantir que eles são seguros para visitar.

 

Proteja Sua Privacidade

 

Mesmo quando visitamos uma página segura, ainda precisamos estar cientes de que centenas de rastreadores podem silenciosamente serem baixados em nosso navegador e seguem a nossa atividade.

É onde o recurso Do Not Track do AVG Web TuneUp entra e fornece ao usuário a divulgação completa de quais rastreadores foram baixados e oferece a possibilidade de permitir ou bloqueá-los com base na política e escolha do usuário.

 

Limpeza Em Um Clique

 

Quando terminamos de navegar, deixamos para trás lixos e arquivos temporários no cache, que ao longo do tempo podem reduzir o desempenho do navegador.

É por isso que desenvolvemos a opção de um único clique para remover o histórico de navegação, downloads, cookies e formulários salvos. Limpar o seu navegador irá devolvê-lo o programa leve e eficiente que ele costumava ser.

 

Experimente Agora Mesmo

 

O AVG Web TuneUp protege contra malware, bloqueia rastreadores e limpa a bagunça deixada pela navegação.

Dê uma olhada neste vídeo (em inglês) para ter uma ideia da maneira simples e eficaz que você pode manter o seu navegador trabalhando no seu melhor.

 

Então, o que você está esperando? Traga o seu navegador para um check-up hoje mesmo!

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *