AVG CloudCare recebe prêmio em testes independentes

AVG CloudCare recebe prêmio em testes independentes

“artigo traduzido do AVG Official Blogs”
por Mike Foreman

 

virusbulletin

 

O componente AntiVirus 2014 do AVG CloudCare acaba de receber um prêmio após a sua primeira participação em um dos principais testes de comparação de segurança da indústria. O mais recente Virus Bulletin nos deu uma pontuação de 91,2 de um total possível de 100 tanto no teste Reativo quanto no teste Proativo.

 

Em uma época onde as violações de segurança são comuns e uma empresa se preocupa mais do que nunca com a sua reputação, as pequenas empresas simplesmente não podem dar ao luxo de correr riscos quando se trata em proteger seus dados confidenciais ou de clientes.

 

Na verdade, um recente estudo da eMarketer mostra que o malware não detectado e segurança baseada em nuvem ainda estão no top das preocupações de segurança para as pequenas empresas.
SMB-Threats

 

É por isso que estou muito contente que o teste do Virus Bulletin destacou o desempenho de verificação e detecção do AVG CloudCare. É um forte indicador de que desenvolvemos nosso produto tendo em mente totalmente os usuários e estamos abordando as suas reais preocupações.

 

Aqui está o que o Virus Bulletin tem a dizer:

 

“De fato, a verificação foi muito rápida, mesmo em suas execuções iniciais, e os gastos gerais foram bastante leves, quase imperceptíveis, uma vez que os arquivos foram verificados pela primeira vez. Nosso conjunto de atividades foi executado em um bom tempo e o uso de recursos foi baixo. A detecção foi muito forte, de fato, com excelentes pontuações em todos os nossos conjuntos, e sem problemas para relatar no WildList ou conjuntos limpos, um prêmio VB100 é bem merecido, acrescentando mais um bom resultado para a forte pontuação.”

 

Nossos clientes estão ecoando esse sentimento:

 

Thomas Keats da Rainbow Computers, uma pequena empresa e parceira de TI da AVG nos disse “O que eu amo tanto no AVG CloudCare é que ele aumenta o resultado final, aumentando a interação com o cliente em mais de um nível, mantendo eu e a minha loja na mente do cliente a cada passo do caminho.”

 

Se você é um pequeno empresário procurando uma maneira de ficar à frente da curva de segurança, por que não solicitar a um fornecedor de TI local o AVG CloudCare? A segurança da sua empresa seria uma coisa a menos para se preocupar!

 

Saiba mais sobre o AVG CloudCare em: www.avg.com/cloudcare

 

Saiba mais sobre o teste Virus Bulletin 100 em:

https://www.virusbtn.com/virusbulletin/archive/2014/06/vb201406 comparativo

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *