AVG lança Business Edition 2012

AVG lança Business Edition 2012

Projetado para empresas de micro e pequeno porte, novo software de segurança oferece mais e exige menos

São Paulo, setembro de 2011 –AVG Technologies, provedora líder de Internet e segurança em dispositivos móveis, lança o AVG Business Edition 2012, software de segurança voltado para micro e pequenas empresas. Esta nova versão oferece proteção robusta, recursos amigáveis e é mais rápida, leve e fácil de usar.

Para o lançamento no Brasil, a AVG traz Tony Anscombe, embaixador mundial da AVG. “A AVG acredita que as pequenas empresas necessitam mais do que uma versão reduzida de um software de segurança: precisam de um software desenhado especialmente para eles”, explica o executivo.

Como diferenciais, o AVG Business Edition 2012 oferece mais velocidade, proteção, economia de custos e tempo para se concentrar nas tarefas do dia-a-dia. Sua utilização demanda menos memória e recursos por meio de um escaneamento inteligente. O resultado são menos interrupções e facilidade de uso por parte dos usuários e administradores. O premiado antivírus da AVG bloqueia ameaças vindas via e-mail e dispositivos USB, entre outras fontes, além de ameaças emergentes como o roubo de informação, engenharia social e os riscos envolvidos com o uso de mídias sociais como ferramenta de marketing.

 

A AVG acredita que a proteção vai muito além da utilização de um software de segurança. As empresas, principalmente as micro e pequenas, precisam equalizar a segurança on-line com governança corporativa e proteção de marca, além de tornar essa questão uma preocupação global dentro do ambiente: da diretoria aos colaboradores. Outra parte importante é promover uma cultura de criação de senhas fortes, combinando letras e números não tão fáceis de combinar.

“Mais do que nunca as empresas precisam estar cientes que o impacto potencial do crime cibernético não deve ser subestimado. Com a nossa dependência crescente da tecnologia da informação, não proteger uma empresa pode significar o fim do negócio”, analisa JR Smith, CEO da AVG Technologies.

Sobre AVG Technologies

AVG é uma das líderes globais em solução de segurança, protegendo 98 milhões de usuários em 167 países das crescentes ameaças da web, como vírus, spam, golpes eletrônicos e de hackers na Internet. A AVG tem quase 20 anos de experiência em combater o cibercrime e possui um dos mais avançados laboratórios para detecção, apreensão e combate a ameaças na Internet. O seu software gratuito, que pode ser baixado na Internet, permite que usuários iniciantes tenham proteção básica e, com baixos custos, evoluam para maiores níveis de proteção e satisfação.

Mais informações em www.avgbrasil.com.br

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *