AVG apresenta Internet Security 2012

AVG apresenta Internet Security 2012

Novos softwares oferecem download até 50% menor, redução de até 45% no espaço em disco e 20% menos uso de memória, além de novos recursos com o AVG Accelerator e AVG Advisor

AVG Technologies anuncia hoje o lançamento do AVG Internet Security 2012, a última edição do seu software de segurança. A versão chega com novas tecnologias de proteção, melhorias de desempenho e aceleração de download de conteúdo, fazendo do AVG 2012 mais leve, rápido e menor do que suas versões anteriores.

“Facilidade de uso, valor e confiança significam paz de espírito”, define JR Smith, CEO da AVG Technologies. “A AVG é mais do que apenas uma empresa de antivírus. Formamos um ecossistema seguro, orientado pela comunidade digital, dedicada a ajudar os usuários a se protegerem e proteger o que lhes é valioso, já que os computadores e dispositivos móveis se tornaram uma extensão de cada indivíduo no trabalho e no lazer. No mundo de hoje não estamos apenas garantindo máquinas. Estamos garantindo a vida digital das pessoas, ou como gostamos de dizer: proporcionando paz de espírito para o Mundo Conectado”, declara Smith.

Além da já consagrada proteção multicamadas do AVG, as versões pagas do novo AVG 2012 vêm equipadas com dois novos recursos: AVG Accelerator e AVG Advisor, além de tecnologias de proteção adicionais.

O AVG Accelerator otimiza downloads de arquivos e vídeos, minimizando o tempo de espera. “Essa nova ferramenta é uma resposta ao pedido dos nossos usuários para downloads mais rápidos de conteúdos”, explica Mariano Sumrell, diretor de marketing da AVG Brasil. Já o AVG Advisor monitora constante e pró-ativamente desktops, net e notebooks, aconselhando o usuário com possibilidades de reparação a vários problemas que o computador possa ter.

“Temos mais de 98 milhões de clientes ativos que constantemente no ajudam a melhorar os nossos produtos. Seus comentários foram analisados e aproveitados no desenvolvimento de soluções que possam atender melhor suas necessidades”, coloca Yuval Ben-Itzhak, CTO da AVG Technologies.

Principais evoluções do AVG 2012 em comparação com o AVG Internet Security 2011:
• 50% menor no tamanho do download e instalação mais rápida
• redução de 45% no espaço em disco, em média
• 20% menos processos e uso de memória
• 10% mais rápido em tempo de carregamento
Complementando este lançamento, o AVG Internet Security 2012 inclui também o firewall de segurança integrada e o AVG LinkScanner, que oferecem aos usuários paz de espírito durante a navegação, compras e transações bancárias.

 

Facilidade de uso

Os usuários da AVG já deixaram claro que não há nada mais frustrante do que um software que atrase a navegação. Eles querem ser totalmente protegidos, mesmo sem perceber que um produto está instalado. Com o AVG Internet Security 2012, a AVG retorna às suas raízes com uma solução muito mais leve e simples.

 

Valor

A AVG ouve seus 98 milhões de usuários ativos para ajudar a antecipar suas necessidades, compreendendo a complexidade da sua navegação e simplificando a experiência de segurança e tecnologia de suporte.
“Reconhecemos que nossos clientes precisam de produtos diferentes para necessidades das mais diversas. Eles agora têm vários computadores em suas casas, acessam a Internet de diferentes fontes durante o dia e estão usando cada vez mais seus celulares para acessar a internet. Nossos produtos permitem que consumidores finais e empresas de todos os portes escolham uma tecnologia de segurança específica para suas necessidades ou dispositivos. Do antivírus grátis ao premium, do PC Windows aos dispositivos Android, existe um AVG para protegê-los”, explica Mariano Sumrell.

 

Confiança

O AVG 2012 reflete 20 anos de experiência em fornecer segurança confiável. Como o mundo da tecnologia continua a mudar, a AVG está na vanguarda da inovação em segurança. “Temos mais de 98 milhões de usuários ativos, sendo 5,3 milhões somente na América Latina, cujo feedback utilizamos no projeto AVG 2012. Temos como missão ser aliados dos nossos clientes, permitindo-lhes alcançar o seus objetivos on-line de forma segura. Nossa comunidade também nos ajuda a ser melhores de duas maneiras: em primeiro lugar, nos fornecem as informações de ameaças que nos ajudam a melhorar a nossa proteção. Em segundo lugar, compartilham conosco o que eles gostariam de ter em nossos futuros produtos, o que nos ajuda a melhorar, de modo que a cada ano, a AVG continua a oferecer tecnologia de ponta para nossos clientes.

 

Disponibilidade

O AVG 2012 está disponível em 24 línguas e 170 países com sua tradicional versão grátis. As versões pagas têm valores a partir de R$ 65 (AVG Anti-Virus) e R$89 (AVG Internet Security). O download dos novos produtos pode ser feito no endereçohttp://www.avgbrasil.com.br/download

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *