Winco 20 anos!

Winco 20 anos!

Em Janeiro de 1997 nascia a Winco Tecnologia e Sistemas, uma empresa brasileira criada por pessoas apaixonadas por tecnologia, sistemas de segurança e transmissão de dados via Internet.  

Fazia apenas 2 anos que a Internet comercial estava liberada no Brasil e a Winco capturou a crescente necessidade das empresas na gestão de dados via internet. Criamos o NETEDI, sistema de transmissão de dados entre empresas para computadores usando sistema operacional MS-DOS e Windows 3.11, revolucionário por usar TCP/IP com Linux.

Em 1999 abrimos filial em São Paulo e iniciamos a comercialização do Winconnection 1.0, servidor Proxy para empresas que precisavam compartilhar a Internet em servidores Windows.

Atentos à necessidade dos clientes de banda larga de terem endereços próprios para acesso remoto via internet, em 2002 lançamos o serviço de DNS dinâmico (DDNS), que por mais de uma década permaneceu gratuito, sendo hoje o líder nacional no segmento.

Fomos distribuidores da AVG Anti-Virus entre 2003 2014.  Após este período vendemos nossa operação e decidimos seguir em frente com produtos de desenvolvimento próprio, focados em nichos de mercado de alta tecnologia.

Em 2013 lançamos o Winco Talk Manager, com vigoroso sucesso em diversos segmentos, especialmente o mercado financeiro, sendo hoje a solução de controle e gravação de Skype mais utilizada pelas corretoras de valores do Bovespa.

Não paramos! Em 2014, lançamos o Netprotection – produto realmente único na área de Filtragem Web para pequenas empresas e residências.

Nestes 20 anos, com 1.500 parceiros revendedores atuando em todos os estados brasileiros, acreditamos ter atingido a maturidade suficiente para alçar mais 20 anos de sucesso em produtos e serviços de tecnologia.

Nossos agradecimentos a cada um dos 350.000 clientes únicos, pessoas físicas ou empresas, por cada um dos mais de 660.000 pedidos recebidos.

Esperamos cumprir nossa missão e entregar produtos de qualidade nos próximos 20 anos, com a mesma eficiência que fizemos nas ultimas 2 décadas.

Contamos com a sua parceria para juntos continuarmos a escrever essa história de sucesso.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *