Você verifica seu celular 150 vezes por dia?

Você verifica seu celular 150 vezes por dia?

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

por Charlie Sanchez

 

As pessoas verificam seus aparelhos em média 150 vezes por dia, de acordo com um novo infográfico que reúne toda uma série de informações sobre o quão importante é o celular em nossas vidas.

 

O infográfico (abaixo), feito pelo New Relic, abrange todos os aspectos da vida móvel a partir de quem a utiliza, o que fazemos com os nossos telefones e, claro, a explosão na indústria de aplicativo.

 

Não é nenhum segredo que a indústria mundial de telefonia celular está crescendo e os dispositivos deverão exceder 1.8 bilhões de unidades em 2013. Esse tipo de crescimento supera até mesmo a taxa de natalidade do mundo inteiro!

 

Surpreendentemente, jogos representam quase metade do tempo gasto em nossos telefones com um gritante 43% de atividade, sem surpresa redes sociais estão em segundo lugar com 26%.

 

Como mostra este infográfico, os celulares estão se tornando cada vez mais um dispositivo importante em nossas vidas e digno de proteção.

 

O AVG AntiVirus para Android é gratuito, simples de usar e pode até mesmo ajudá-lo a recuperar o seu telefone se ele for roubado ou perdido. Para mais informações confira o nosso vídeo abaixo e você pode baixá-lo em http://www.avgbrasil.com.br/antivirus-para-android.

 

 

Aqui está o infográfico na íntegra:

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Os comentários estão fechados.