Sócio do Facebook revela perda de usuários

Sócio do Facebook revela perda de usuários

 

Sean Parker, um dos sócios do Facebook, disse no Web Summit 2.0, que acontece em São Franccisco, que a rede social fundada por Mark Zuckerberg está perdendo usuários para o Twitter e para o Google+, pois não oferece maneiras de gerenciar o excesso de informação que o serviço oferece atualmente. As declarações vêm após a revelação de uma possível briga entre Parker e Zuckerberg.

 

Segundo o New York Post, os dois teriam discutido na porta de uma boate, em Hollywood, devido a divergências de opinião sobre a integração entre Spotify e Facebook.  Questionado pelo mediador John Battelle se o Facebook teria se tornado complicado demais do ponto de vista de um acionista, Parker respondeu com um de seus sofismas. “O complicado de hoje pode ser a necessidade de amanhã”, afirmou ele.

 

No início do mês, Sean Parker apareceu na capa da edição especial da revista Forbes, que lista os 400 homens mais ricos dos Estados Unidos. Para a revista, a rede de conexões bilionárias de Parker controla a internet.

Marcelo Bernstein

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *