Google + mostra sinais de crescimento

Google + mostra sinais de crescimento

Depois de abrir para o mercado corporativo, a rede social Google+ dá sinais de crescimento na audiência. Segundo a consultoria Experian Hitwise, o Google+atingiu, entre os dias 6 e 12 de novembro, a marca de sete milhões de usuários únicos por dia. O número é menos da metade dos 15 milhões registrados quando a rede social liberou o acesso para todos, no dia 24 de setembro.

Ainda segundo a EH, 76% dos usuários o acessaram o serviço mais de uma vez no intervalo de um mês, o que demonstra engajamento. Porém, o retorno pode ter sido provocado pela série de novas funcionalidades apresentadas pelo Google nas últimas semanas, como ferramentas para edição de fotos, integração com o YouTube, busca por assuntos mais comentados e páginas para empresas.

Cinco meses após ir ao ar, o Google+ ainda enfrenta resistência dos usuários usuários. Analisando os números a longo prazo, o serviço alterna crescimento com períodos de queda.

Na semana passada, o chefe de negócios do Google, Nikesh Arora, afirmou que o Google+ não é uma rede social, mas sim uma plataforma que permite incorporar elementos sociais a todos os serviços e produtos da empresa.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *