Google anuncia loja de música

Google anuncia loja de música

Em evento realizado nesta semana, em Los Angeles, a Google anunciou a Google Music, sua loja de música online. O serviço, que funcionava em modo Beta desde maio, agora está aberto a todos nos EUA, por enquanto. O Google Music permite armazenar todas as músicas do usuário e fazer o streaming para qualquer dispositivo.

Além disso, também será possível comprar música digital no Android Market. A Google informou que a biblioteca terá “milhões” de músicas. A empresa também reforçou a integração com a Google+. Será possível comprar uma faixa e compartilhá-la com os amigos na rede social, para que eles a ouçam, gratuitamente.

A loja já pode ser acessada no endereço music.google.com, e apps para o sistema Android devem chegar nos próximos dias. A gigante fez parcerias para vender músicas de selos independentes e três grandes gravadores dos EUA: Universal Music, Sony Music e EMI. Ainda falta a Warner Music, com quem a Google diz estar negociando.

Com a Music, a Google entra em concorrência direta com a Apple, que domina o setor com sua iTunes Store, e com a Amazon – ambas também oferecem o serviço de armazenagem das faixas na nuvem.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *