Facebook lança aplicativo para iPad

Facebook lança aplicativo para iPad

 

O Facebook lançou nesta segunda-feira, 10, a tão esperada versão do aplicativo para uso em iPads. Com nova interface, se transforma também o visual dos aplicativos para iPhones e iPods.  Segundo o Facebook, a versão quatro do seu aplicativo para iOS vai rodar tanto no iPod, iPhone ou iPad, desde que eles tenham no mínimo a versão iOS 3.0.

 

A novidade é que, agora, dependendo do dispositivo em que você abre o Facebook, ele assume o tamanho da tela em sua totalidade, agregando novos recursos dependendo do equipamento Apple que você está usando. O novo Facebook dá ênfase ao uso do Newsfeed e aposta nas imagens e fotos em resolução, utilizando a rolagem de tela com multitoque. Trabalha também com gestos de dedos para folhear álbuns de fotos e ampliar uma foto específica.

 

Tudo foi agrupado num menu à esqueda da tela, incluindo acesso a jogos, aplicativos, grupos e listas. Mensagens e notificações foram colocadas no topo de todas as telas. Entre os novos recursos do aplicativo estão bate-papo direto do iPad, jogos via Facebook e aplicativos em modo de tela cheia. É possível gravar videos de alta definição e utilizar o recurso de dispositivos Airplay para trocar dados entre diferentes equipamentos.

Marcelo Bernstein

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *