Novo AVG PC TuneUp: melhor desempenho, maior duração da bateria e mais espaço no disco!

Novo AVG PC TuneUp: melhor desempenho, maior duração da bateria e mais espaço no disco!

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Sandro Villinger

 

Temos o prazer de anunciar o novo AVG PC TuneUp®.

A suíte vem agora com 35 ferramentas de otimização e manutenção que ajuda os usuários a manter em plena forma seus computadores, laptops e tablets com Windows®.

A nossa mais recente versão 2014 contém 10 novos e aprimorados recursos que facilitam os ajustes no computador, elimina dados redundantes, melhora o desempenho e aumenta a vida útil da bateria em versões do Windows® – a partir do Windows® XP até o futuro Windows® 8.1.

 

 

Interface de Usuário Aprimorada

O AVG PC TuneUp vem com uma interface de usuário atualizada e mais limpa que ajuda os usuários a encontrar e reagir aos problemas do computador mais facilmente. O Painel simplificado oferece acesso instantâneo para as 35 ferramentas e a aba “Otimizar” que guia rapidamente os usuários  em passos essenciais para o melhor desempenho, resolução de problemas e as etapas de limpeza.

 

Novo e Aprimorado Disk Cleaner

Em época de drives SSD e aumento da quantidade de dados que armazenamos em nossos dispositivos, é vital ficar de olho no espaço em disco disponível. Em nossa versão 2014, o Disk Cleaner agora remove dados remanescentes de mais de 155 aplicativos, incluindo aplicações populares como o iTunes®, Ultra ISO, Cyberlink® PowerDVD 13®, FL Studio 10®, Minitool Partition Manager 7.8® e o navegador Opera®. Estes dados não estão apenas ocupando espaço precioso no disco, mas também podem levar a problemas de confiabilidade. Os dados remanescentes incluem:

 

–  Arquivos de log, por exemplo, os protocolos que o iTunes® gera automaticamente quando os usuários conectam e sincronizam seu iPhone® ou iPad®.

– Relatórios de falhas antigos que estão armazenados nos computadores dos usuários, como os relatórios de falhas do iOS criados pelo iTunes®.

– Ícone de cache: arquivos de cache que as aplicações geram para exibir miniaturas, tais como o navegador Opera.

– Arquivos de cache: dados temporários que são necessários para os aplicativos enquanto eles estão em execução, mas muitas vezes, não são apagados após o uso. Entre outros aplicativos, o Disk Cleaner agora também limpa os arquivos de cache do Cyberlink PowerDVD® 13.

 

Browser Cleaner – Fornece 25 limpadores de navegador em um.

O Browser Cleaner protege de forma rápida e fácil a privacidade dos usuários, corrige problemas de navegação e recupera espaço em disco, apagando dados deixados por mais de 25 navegadores, incluindo o Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Opera, Safari e muito mais. Com recursos, tais como a remoção de cookies do Flash e compressão de dados do navegador, o Browser Cleaner não só oferece um limpador tudo em um – ele também é mais eficaz do que a própria função de limpeza de cada navegador. 

 

Novo Automatic Cleaning Updates

O AVG PC TuneUp atualiza suas ferramentas durante todo o ano, incluindo o Disk Cleaner e o Browser Cleaner,  para suportar ainda mais programas ao longo do tempo. Assim que uma atualização estiver disponível, os usuários recebem uma notificação e podem instalar as melhorias do Disk Cleaner e do Browser Cleaner em poucos passos.

 

Novo Duplicate Finder

Com o tempo, arquivos duplicados desnecessários podem se acumular nos discos rígidos dos usuários, como downloads, fotos, músicas ou outros arquivos que foram acidentalmente salvos duas vezes. O Duplicate Finder ajuda a encontrar esses dados redundantes e permite que os usuários se livrem deles facilmente.

Categorias como “Fotos”, “Música” e “Documentos” e visualização ajudam os usuários a localizar o arquivo que eles desejam manter – e as duplicatas que eles não precisam mais.

 

Otimização em Tempo Real 2.0 – ajuda a controlar as aplicações que consomem muitos recursos.

Com a Otimização em Tempo Real 2.0 é mais fácil do que nunca identificar rapidamente as aplicações que consomem muitos recursos. Com a sua abordagem contra a perda de desempenho, o novo recurso de Otimização em Tempo Real oferece aos programas ativos prioridade de recursos maior, permitindo que o computador seja melhor otimizado.

 

Novo Flight Mode

O AVG PC TuneUp também introduz o novo Flight Mode, que ajuda os usuários de laptop e tablet a aumentar a vida útil da bateria, desligando  o Bluetooth™, Wi-Fi™, rádios e serviços. Combinado com a economia de energia do Modo Economy, o Flight Mode aumentou a duração da bateria em até 49% ao assistir um filme em um tablet com  Windows® 8 nos laboratórios de desempenho interno da AVG. Ao executar a ferramenta profissional de vida útil da bateria Futuremark PowerMark® para simular o trabalho de escritório e jogos, um laptop 2011-era Core i7 durou até 43% mais tempo. Todos os resultados serão disponibilizados em setembro em www.avgbrasil.com.br.

 

 

Mais Novos e Aprimorados Recursos

Mas isso não é tudo! Além das 35 ferramentas, temos trabalhado dia e noite para fazer este lançamento o melhor AVG PC TuneUp™ até hoje:

 

* Suporte ao Windows 8: Todos os recursos funcionam corretamente com o futuro lançamento da Microsoft, o Windows 8/8.1!

 

* Process Manager: Ajuda a identificar os programas que consomem mais recursos de forma mais eficiente, mostrando nomes amigáveis ​​e usando código de cores. Isso torna muito mais fácil descobrir o que está sendo executado em seu PC do que com qualquer outra ferramentas do Windows!

 

* Registry Cleaner mais rápido: Nosso Registry Cleaner verifica e ajuda os usuários a limpar o coração do Windows®, o registro de dados, mais rápido do que antes.

 

* Shortcut Cleaner minucioso :  O Shortcut Cleaner agora ajuda os usuários a limpar os atalhos corrompidos do Windows® e aplicativos melhor do que antes.

 

Gostou do novo AVG PC TuneUp? Teste agora mesmo! Basta acessar http://www.avgbrasil.com.br/avg-pctuneup.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *