Mantenha os seus pertences seguros com o AVG AntiVirus para Android™

Mantenha os seus pertences seguros com o AVG AntiVirus para Android™

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

 

Perder seu telefone ou tê-lo roubado pode estragar uma noite ou um período de férias e pode deixar você sem contato com amigos, familiares e entes queridos. Além disso, há o incômodo de lidar com as relutantes companhias de seguros ou com o custo real de substituir o telefone ou tablet que foi perdido.

 

Claramente, todos nós iríamos até o fim para garantir que nossos tablets e smartphones estão protegidos e seguros em nossas bolsas e bolsos, mas isso é apenas a metade da batalha.

 

Como os telefones e tablets estão cada vez mais inteligentes, empresas como a AVG estão desenvolvendo ferramentas que nos permitam proteger os nossos dispositivos mesmo se nos depararmos com alguma desgraça ou algo mais sinistro.

 

O AVG AntiVirus para smartphones e tablets Android™ é repleto de recursos para ajudar a proteger e, se necessário, recuperar o seu telefone perdido ou roubado.

 

Localize o seu dispositivo:

 

O AVG AntiVirus para Android tem um recurso de rastreamento que utiliza a funcionalidade do dispositivo GPS, que permite localizá-lo com a ajuda do Google Maps™. O AVG AntiVirus para Android vem incluído com o controle remoto do GPS que permite ativá-lo, caso ele tenha sido desativado.

 

 

 

Bloqueio Remoto:

 

Os dados e as informações que estão no seu dispositivo perdido ou roubado podem ser protegidos utilizando o recurso bloqueio remoto do AVG AntiVirus. O dispositivo pode ser bloqueado online através do nosso serviço de Anti-Roubo ou enviando uma mensagem de texto especial.

 

Depois de bloqueado, você pode configurar uma mensagem para exibir na tela de bloqueio. Você pode usar isso para oferecer uma recompensa para a devolução do seu dispositivo ou para deixar com que a pessoa que o encontrou saiba como entrar em contato com você.

 

Grite!

 

O AVG Mobilation inclui uma função que força o dispositivo tocar, mesmo que ela tenha sido definido para o modo silencioso para que possa passar despercebido. Dessa forma, você poderá saber se ele ainda está nas proximidades.

 

Apague:

 

Se o pior acontecer e a recuperação de seu telefone parecer ser improvável, o AVG AntiVirus pode garantir que seus dados ainda estarão protegidos. Com a função de apagamento remoto, nenhum dos seus dados pessoais, contatos ou informações sensíveis, tais como senhas armazenadas cairão em mãos erradas.

 

Verificação:

 

O AVG AntiVirus também fornece aos usuários uma proteção abrangente contra malware e golpes. As verificações podem ser realizadas no próprio dispositivo ou até mesmo remotamente através do serviço online Anti-Roubo.

 

Para se beneficiar com todas as características e serviços Anti-roubo mencionados acima e ajudar a proteger o seu telefone ou tablet de perda ou roubo, você simplesmente precisa se registrar gratuitamente no serviço Anti-Roubo dentro do aplicativo AVG Antivirus Free ou PRO.

 

 

 

Para mais informações sobre o AVG AntiVirus para o Android, visite o site http://www.avgbrasil.com.br/antivirus-para-android ou consulte as FAQs do Antivírus para Android.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *