Executivo da AVG participa de debate sobre segurança em smartphones no Fórum Mobile+

Executivo da AVG participa de debate sobre segurança em smartphones no Fórum Mobile+

 

Forum-Mobile

 

 

Mariano Sumrell, diretor de marketing da AVG Brasil, participará na próxima quarta-feira, 1º de outubro, do Painel: “A proliferação de ameaças virtuais para smartphones”, no Fórum Mobile+ “Mobilidade + Negócios”, em São Paulo.

 

Como representante da AVG Technologies, Sumrell apresentará o que há de mais recente quando o assunto é o combate ao cibercrime no ambiente mobile.

 

O Painel falará sobre os avanços da tecnologia nos aparelhos móveis, cada vez mais sofisticados e com maior poder de processamento, e o crescimento da quantidade de códigos maliciosos criados especialmente para sistemas operacionais móveis.

 

Os participantes do painel falarão sobre o mercado de segurança mobile e abordarão as principais ameaças hoje, orientando sobre o que o usuário pode fazer para se proteger.

 

“A segurança mobile é uma prioridade para a AVG hoje, pois é onde há mais vulnerabilidade. A pessoas precisam entender que seu aparelho smartphone ou seu tablet apresentam os mesmos riscos que os PCs. Ao mesmo tempo em que a indústria evolui, os cibercriminosos também se tornam mais sofisticados. Participar de eventos como esse é muito importante para nós, pois temos a oportunidade de trabalhar não apenas a parte ferramental da segurança, mas principalmente a comportamental. A segurança e a privacidade são questões cruciais quando se trata de uso de aparelhos móveis e as pessoas precisam ser orientadas sobre como fazer um uso mais seguro dessa tecnologia”.

 

O segundo dia do Fórum será todo dedicado à questão da segurança móvel, abordando também aspectos corporativos. O Painel “A proliferação de ameaças virtuais para smartphones” contará com outros quatro executivos da área de segurança e acontecerá no dia 01º de outubro, das 9h às 10h30.

 

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *