AVG lança versão 2014 com foco na privacidade e dispositivos móveis

AVG lança versão 2014 com foco na privacidade e dispositivos móveis

 

Voltada para o consumidor ultraconectado, a AVG Technologies lança hoje seu portfólio de produtos 2014, desenvolvido para ajudar consumidores e empresários a terem controle de sua privacidade e segurança online.

 

“Nossa nova pesquisa indicou que 59% das pessoas utilizam até três dispositivos conectados a internet diariamente. Essa prática pode fazer com que os dados fiquem mais vulneráveis à ação dos mal intencionados e, por isso, é cada vez mais necessário adotar soluções de segurança que garantam controle e proteção da identidade”, explica Leandro Mantovam, Diretor da AVG Brasil.

 

Duas novas e importantes funcionalidades estão presentes na versão 2014 das soluções de segurança: AVG File Shredder e AVG Data Safe. O triturador de arquivos File Shredder apaga arquivos de forma definitiva e segura, enquanto o Data Safe – ou Cofre de Dados – criptografa e armazena informações importantes em um disco virtual ou no próprio computador, com a proteção de senha.

 

“Já contabilizamos mais de 2,5 bilhões de pessoas conectadas e a tendência é que este número continue crescendo rapidamente. Todos podem aproveitar benefícios e inovações provenientes dessa alta conectividade se estiverem preparados para distinguir quais informações podem ser partilhadas online. As soluções AVG 2014 foram desenvolvidas para que os internautas tenham controle sobre sua privacidade online, podendo usufruir da internet com tranquilidade”, afirma Gary Kovacs, CEO da AVG Technologies.

 

Mais informações em www.avgbrasil.com.br

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *