AVG lança o TuneUp for Android

AVG lança o TuneUp for Android

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

por Charlie Sanchez

A AVG tem o prazer de anunciar o AVG TuneUp for Android, a nossa nova e poderosa ferramenta gratuita para ajudar os usuários do Android a manter seus celulares funcionando rapidamente, de forma harmoniosa e estável.

Ele tem quatro ferramentas exclusivas que permitem que os usuários do Android assumam o controle total de seus celulares e tablets e os otimizem para atender às suas necessidades.

 

Task Killer:

Todos nós temos aplicativos que não usamos mais. Eles deixam nossos dispositivos confusos e lentos e podem até mesmo fazê-los congelar. O Task Killer permite que você exclua seus aplicativos indesejados com um único clique, o que torna isso mais fácil do que nunca para manter o seu celular rápido e otimizado.

O Task Killer também mostra quais são os aplicativos que você pouco usa e a quantidade de memória que eles usam para que você saiba exatamente o quanto de RAM você terá livre ao excluí-los. 

 

Consumo da Bateria:

Os smartphones muitas vezes são criticados pela pouca vida de sua bateria, mas com a ferramenta de Consumo da Bateria do AVG, você pode ajustar as configurações para melhorá-la de forma dramática.

Em primeiro lugar, as Opções de Economia de Energia que te oferece uma lista das coisas fundamentais que estão consumindo a bateria e permite que você defina quais você quer desligar ou mudar para economizar energia.

Em segundo lugar, a Utilização de Bateria oferece aos usuários do Android uma forma fácil de visualizar o status de consumo de bateria que pode ser configurado para avisá-lo em um nível que você escolher para que você nunca seja pego sem bateria novamente. 

 

Gerenciador de Utilização de Dados:

Os celulares estão ficando mais espertos e estamos gastando mais tempo com streaming de vídeos e música, twittando e usando o Instagram neles, e tudo isso pode adicionar custos altos de dados.

O AVG TuneUp for Android ajuda a reduzir estes custos, oferecendo uma análise detalhada do seu uso de dados e define alertas para avisá-lo quando você estiver se aproximando de seus limites de dados.

A Utilização de Dados também mostra quais dos seus aplicativos estão usando o maior número de dados para que você não se aborreça quando o seu aplicativo de mapas comprometa sua conta!

 

Gerenciador da Utilização do Armazenamento:

Espaço em nossos celulares é um lugar muito competitivo. Nós fazemos malabarismos com aplicativos, fotos, músicas, vídeos e e-mails em uma batalha constante para manter as coisas que queremos e excluir aquelas que não queremos mais.

Este é o lugar onde o AVG TuneUp for Android pode ajudar com o seu gerenciador de utilização do armazenamento. O espaço de armazenamento vai dizer o que está ocupando espaço no seu telefone e em todos os cartões SD, tornando mais fácil para você decidir o que você deseja manter e o que você não deseja.

 

Assim, independentemente das suas necessidades, seja fazer com que o seu telefone dure, torná-lo mais rápido ou limpar todo o lixo que você acumulou ao longo de meses de uso, o AVG TuneUp para Android pode ajudá-lo a obter o máximo do seu companheiro de bolso.

O AVG TuneUp para Android está disponível gratuitamente na loja Google Play.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *