AVG faz parceria com o Opera

AVG faz parceria com o Opera

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Tony Anscombe

 

opera-banner

 

Na AVG procuramos continuamente novas parcerias para trazer aos nossos clientes produtos e serviços que melhorem a sua experiência de Internet. Alguns usuários podem ter notado que fizemos uma parceria com o Opera para que possamos te fornecer uma experiência de pesquisa segura em um dos principais navegadores do mercado.

 

Temos fornecido ao navegador Opera alguns aplicativos e serviços para ajudar você a ficar seguro e para ajudá-lo a proteger a sua identidade online. O pacote inclui dois dos produtos de segurança da AVG, o AVG PrivacyFix e o AVG Secure Search, ambos são projetados para mantê-lo seguro online.

 

O AVG PrivacyFix verifica a exposição da sua privacidade no Facebook, Google, Twitter e LinkedIn, e com um clique, te leva para as configurações onde você pode corrigi-la. Ele permite que você bloqueie mais de 1.200 rastreadores de seguir seus movimentos online, e permite que você veja quais sites reservam o direito de vender os seus dados pessoais e facilmente pede para eles apagarem o que eles têm sobre você. Você também será alertado sobre os riscos de privacidade ao visitar sites e será informado quando as políticas mudarem.

 

Com o AVG Secure Search definido como seu provedor de pesquisa padrão você estará protegido ao visitar sites com malware, fraudulentos e com golpes. Dessa forma, você pode acrescentar a paz de espírito durante a sua navegação. Os resultados da sua pesquisa se beneficiarão com a melhorada tecnologia do AVG LinkScanner®, uma das principais características do portfólio de segurança da AVG.

 

Se você decidir instalar o navegador Opera irá se beneficiar de algumas das principais características, tais como:

 

* Acelerar redes lentas – O Opera Turbo comprime as páginas para uma navegação mais rápida para ajudá-lo a permanecer online, mesmo quando a sua conexão fica mais lenta.

 

* O recurso Discover te fornece notícias e entretenimento de alta qualidade de todo o mundo com artigos categorizados a partir de uma variedade de fontes para a sua região e no seu idioma.

 

* O recurso Stash captura qualquer página com um simples clique e organiza suas páginas em uma lista simples e sofisticada. Analise o seu Stash em uma visualização de página redimensionável ou procure o que você salvou, por palavras-chave.

 

 

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *