AVG é uma das marcas sociais mais conhecidas do mundo

AVG é uma das marcas sociais mais conhecidas do mundo

AVG Technologies foi classificada como número 15 entre as 100 maiores marcas sociais presentes na internet. O resultado foi apresentado recentemente nolevantamento Headstream’s Social Brands 100, onde a empresa foi a segunda mais importante do setor de Tecnologia, ficando atrás apenas da Dell.

A pesquisa, que classificou as companhias com base em sua capacidade de diálogo com as mídias sociais, revelou que 99% das marcas em seu ranking estão ativas no Twitter, tornando-o o canal mais popular para as marcas sociais. A Headstream’s Social Brands 100 foi conduzida entre novembro do ano passado e janeiro de 2011.

Entre as empresas que a AVG superou estão marcas bem conhecidas como a Amazon, Sony e Nokia, entre várias outras. “Estamos orgulhosos da importância da marca AVG nas mídias sociais. Acreditamos que todo o merecimento é da nossa equipe de pesquisa, que trabalha para divulgar as principais ameaças do cibercrime”, comemora Jr. Smith, CEO da AVG.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

One thought on “AVG é uma das marcas sociais mais conhecidas do mundo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *