Novo Antivírus AVG para Mac oferece tripla proteção

Novo Antivírus AVG para Mac oferece tripla proteção

mac

 

São Paulo, dezembro de 2013 – A AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis, acaba de anunciar o lançamento do AVG AntiVirus para Mac® que oferece proteção contra malware a usuários de MacBook®, iMac® e Mac Pro® que utilizam os Sistemas Operacionais X Mavericks (10.9) e Mountain Lion (10.8).

O Antivírus AVG para Mac foi construído com um sistema de segurança que trabalha em tempo real para localizar e remover vírus e spyware, que podem infectar não só aparelhos Mac, mas PCs e dispositivos móveis. Esse é o mais recente produto da linha de segurança online da AVG, que oferece segurança para os sistemas e aparelhos mais populares do mundo. Para se ter uma ideia, o AVG CleanerT para Mac, lançado em novembro, é hoje classificado pelos usuários como quatro estrelas na Apple Store.

“Muitas pessoas acham que os computadores MAC são imbatíveis”, afirma Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil. “A questão é que o S.O. X não alcançou a mesma popularidade do Windows®, mas graças ao iPhone® e  ao iPad® as plataformas Mac cresceram consideravelmente, o que tornou esses usuários mais visados pelos hackers. Nossos clientes são nossa prioridade e desejamos protegê-los,  independente dos aparelhos ou sistemas que tenham escolhido, por isso estamos aumentando nossa linha de Antivírus para garantir também a segurança dos Sistemas X e Mountain Lion”, afirma o diretor.

O Antivírus AVG para Mac além de proteger contra vírus e spyware oferece ainda:

  • Escudo do Sistema (Resident Shield): A Tecnologia Resident Shield da AVG roda silenciosamente no background e scaneia cada arquivo aberto pelo usuário, copia e salva automaticamente, de forma rápida e sem comprometer recursos, para que os usuários sequer notem que ele está trabalhando.
  • Tripla Proteção (Triple protection): Premiada ferramenta de detecção de malware da AVG opera para Mac, Windows®, e Android®. Os usuários podem sentir-se seguros sabendo que seus Mac estão protegidos e que eles não irão transmitir nenhum malware para outros dispositivos ou para seus amigos e colegas de trabalho.
  • Funcionalidade arrastar & soltar (Drag & drop functionality): Os usuários podem executar uma varredura completa em seu Mac ou arrastar e soltar arquivos ou pastas e digitalizá-los individualmente;
  • Atualizações automáticas: Para não ser surpreendido por ameaças contra Mac, o AVG é constantemente atualizado inovando nos métodos de detecção. As atualizações do banco de dados de vírus do AVG são disponibilizadas automaticamente para os usuários, assim sua proteção Mac está sempre atualizada.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *