Versão AVG 2013 – Uma visão de um usuário antigo

Versão AVG 2013 – Uma visão de um usuário antigo

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

Por By Matthew Simm

É aquela época do ano outra vez. Na Europa, noites frias e escuras estão se desenhando e a temporada de verão está chegando ao fim. Isso só poderia significar uma coisa. Está na hora da AVG lançar os produtos que vão nos proteger dia após dia ao longo do final de 2012 e também em 2013; a versão AVG 2013.

 

Eu era uma das pessoas afortunadas que conseguiu colocar as mãos em uma versão inicial do novo AVG 2013 há algum tempo por fazer parte da equipe de testes beta, e estou muito contente de que você também pode agora atualizar e testar a versão mais recente que está cheia de novas funcionalidades, bem como melhorias.

 

Uma mudança principal nos produtos AVG 2013 é a interface de usuário que está realmente incrível. A interface é o lugar onde os usuários podem alterar as configurações e acessar as funcionalidades do programa, por isso, é muito bom ver que ela foi modernizada e também simplificada. Outra característica fundamental (e pessoalmente minha favorita) é a tecnologia Turbo Scan. Anteriormente, eu estava espantado com a rapidez com que as versões mais antigas do AVG verificavam meu PC, tendo literalmente alguns minutos para completar uma verificação completa do sistema. Agora que eu vi os produtos AVG 2013 em ação, isso faz com que qualquer outro mecanismo de varredura antivírus se sinta tão nos anos 90!

 

Por fim, eu também adoro o componente Boot Accelerator. Esta funcionalidade é autoexplicativa, ela simplesmente faz o que seu próprio nome diz: acelera a inicialização do seu computador. Isso é verdadeiramente um conceito revolucionário de proteção, que na verdade acelera o seu computador!

 

Isto é simplesmente a minha opinião sobre este produto magnífico. Acesse www.avgbrasil.com.br, baixe um versão de testes e veja você mesmo a diferença.  Se você é um usuário atual do AVG, então você pode atualizar seu produto em www.avgbrasil.com.br/downloads. Depois que você atualizar para a versão mais recente do seu produto, venha e nos diga o que você achou da nova versão na seção de comentários.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *