Melhore a vida útil da bateria do smartphone com o AVG Cleaner para Android

Melhore a vida útil da bateria do smartphone com o AVG Cleaner para Android

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Sandro Villinger

 

Improve smartphone battery life with AVG Cleaner for Android

 

Faça com que o seu smartphone ou tablet funcione perfeitamente. Libere memória preciosa e espaço. Prolongue a vida útil da bateria.

 

Todos nós temos muitos lixos desnecessários em nossos telefones e tablets – coisas que consomem os nossos armazenamentos, os dados móveis e a vida útil da bateria. Algumas coisas dessas são causadas pelos aplicativos que usamos diariamente, como jogos ou mídias sociais, mas a maior parte também é causada por aplicativos que não são mais utilizados ou que estão constantemente em execução em segundo plano.

 

O AVG Cleaner torna mais rápida e fácil a identificação (e remoção) desses aplicativos indesejados, mas também te ajuda a limpar a desorganização do seu telefone, tais como o cache, histórico e registros de chamadas.

 

* Mais espaço: O AVG Cleaner para Android limpa o cache dos aplicativos desnecessários, as listas de histórico, downloads há muito esquecidos e aplicativos que você não tem usado por um tempo para dar espaço para as coisas que você realmente precisa, como músicas, fotos ou seus aplicativos favoritos.

 

* Reduz o Uso de Dados: Você pode rapidamente identificar os aplicativos que consomem a sua banda móvel quando você estiver na rua e sua rede Wi-Fi está em casa.

 

* Mais Vida Útil para a Bateria: O embutido aplicativo de desinstalador também detecta aplicativos gananciosos que consomem a sua vida útil da bateria dos dispositivos.

 

* Funciona automaticamente: O AVG Cleaner para Android também pode ser configurado para ser executado automaticamente a cada semana para limpar os arquivos de cache, listas de históricos, listas de chamadas, mensagens antigas e muito mais coisas que você gostaria de limpar.

 

Com a versão 2.1, o AVG Cleaner agora tem duas grandes novidades que ajudam a prolongar a vida útil da bateria do seu dispositivo e fazer com que eles funcionem no seu melhor.

 

Recursos Novos e Aprimorados no AVG Cleaner para Android

 

* Economizador de Bateria APRIMORADO: Permite que você retome o controle da vida útil da sua bateria, desligando características sedentas por energia e mantenha o dispositivo funcionando por mais tempo. O novo Economizador de Bateria agora indica o quanto da vida útil da bateria você pode economizar desligando determinados serviços.

 

* NOVO Recurso PRO – Perfis de Bateria: Nosso novo recurso PRO, Perfis de Bateria, permite que você escolha entre os modos “Casa”, “Escritório” e “Carro” com apenas um toque para economizar ainda mais energia quando você mais precisar.

 

* NOVA Integração com o AVG ZEN: O AVG Cleaner agora trabalha com o AVG Zen™ para que você veja remotamente a proteção, desempenho e status de privacidade de todos os seus dispositivos Android™, PC e Mac® a partir do seu telefone ou PC.

 

* 10 Idiomas NOVOS: O AVG Cleaner para Android agora está disponível em mais 10 idiomas, incluindo espanhol, português e sueco. No total, o aplicativo agora está disponível em 30 idiomas.

 

 

O AVG Cleaner está disponível gratuitamente aqui.

 

 

Android ™ é uma marca comercial da Google, Inc. Mac ® é uma marca registrada da Apple, Inc. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *