Empresas apostam em ações móveis de marketing via SMS

Empresas apostam em ações móveis de marketing via SMS

A Pure Bros, empresa de tecnologia móvel e integração, realizou um estudo que indica um crescimento de 33% nas ações de SMS marketing em mobile no ano de 2011, em comparação com o ano anterior. Esse crescimento tem como principal fator a adesão de campanhas via celular, desde campanhas promocionais até de relacionamento.

Com a aderência de grandes marcas nessa nova plataforma de comunicação, os estudos preveem um crescimento ainda maior para 2012, cerca de 50%, gerando mais ou menos 120 milhões de SMS durante o ano.

Durante o ano de 2011, a maioria das campanhas de SMS passaram pela plataforma Pure Bros, gerando uma média de dois milhões de interações via SMS por campanha. A empresa afirma que possui uma maior variedade de produtos, como criação e gerenciamento de canais de conteúdo, votações, quiz, promoções, ringtones, wallpapers, entre outros.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *