AVG faz atualização específica para malwares brasileiros

AVG faz atualização específica para malwares brasileiros

 

10502192_797925880241712_2643215644233750429_n

 

Para manter a sua posição de liderança no mercado a AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis utilizados por 187 milhões de usuários, trabalha intensamente em melhorias e novas técnicas de detecção que façam frente à constante evolução das ameaças. E o Brasil, um dos importantes mercados da AVG, tem recebido especial atenção nesta busca por ameaças específicas de cada país e para cada perfil de usuário.

 

Um grande número de ameaças hoje é criado especificamente para o Brasil, principalmente malwares bancários que visam atacar clientes de grandes bancos nacionais. Pensando nisso, a AVG Brasil, em parceria com a empresa nacional de segurança Winco, faz um trabalho de identificação e levantamento de ameaças que circulam em nosso País, buscando soluções específicas para esses malwares.

 

O resultado desse levantamento foi que códigos e assinaturas específicas para detecção de malwares brasileiros foram incluídos recentemente nas versões FREE e PRO do AVG Antivírus. A frequência de atualização das assinaturas também está maior.

 

“Estamos muito satisfeitos com as melhorias introduzidas no AVG Antivírus para a detecção de ameaças brasileiras. Com essas atualizações, podemos dar uma resposta ainda mais rápida às ameaças que surgem diariamente”, explica Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil.

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *