AVG Antivírus FREE para Android recebe atualização do AVG Zen

AVG Antivírus FREE para Android recebe atualização do AVG Zen

AVG Android

AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis utilizados por 177 milhões de usuários, acaba de anunciar que o AVG Antivírus para Android, o aplicativo de segurança móvel líder do mercado, foi atualizado e agora conta com o novo AVG Zen. Disponível para download via Google Play, a versão 4.0 atualizada cobre tanto o AVG AntiVirus FREE para Android quanto o AVG AntiVirus PRO para Android, ambos disponíveis para smartphones e tablets.

 

O novo design da interface do AVG AntiVirus 4.0 inclui os ícones ‘Proteção’, ‘Desempenho’ e ‘Privacidade’, vindos do AVG Zen, e também a seção ‘AntiAmeaças’ na tela de entrada. Essas representações visuais ajudam o usuário a identificar o que pode ser feito para melhorar as configurações de segurança e privacidade de seus aparelhos, incluindo a ativação de recursos avançados ou o download de outros aplicativos AVG. O aplicativo AVG Antivírus 4.0 também está disponível agora em dois novos idiomas: a língua indonésia e a tailandesa.

 

“A atualização do AVG Antivírus 4.0 mostra que a preocupação com a segurança hoje vai muito além do dispositivo em si, concentrando-se na proteção de dados pessoais e nas informações que trocamos com familiares e amigos”, explica Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil. “Essa é a ideia original por trás do AVG Zen, disponível agora no AVG Antivírus 4.0, e que procura facilitar a vida dos consumidores ao proteger seus dados e dispositivos no mundo hiperconectado de hoje”, relata Sumrell.

 

Consumidores que baixarem o AVG Antivírus 4.0 verão o link do AVG Zen no canto superior esquerdo da barra de navegação. Ao selecionar ‘Manage devices’, o usuário iniciará o download do AVG Zen. Com o AVG Zen, os usuários obtém em tempo real o status de todos os seus dispositivos conectados em rede e são capazes de decidir que medidas corretivas devem tomar para manter seus níveis de proteção. Eles também podem enviar e-mail convites para adicionar outros dispositivos de familiares e amigos para sua rede AVG Zen.

 

O AVG AntiVirus FREE para Android recentemente ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads no Google Play, sendo o primeiro aplicativo de segurança a atingir esse resultado.

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *