A INTERNET DA SUA EMPRESA SEMPRE SEGURA.


Controle a internet com Firewall Empresarial, Web Filter e Captive Portal, fortalecendo a sua cibersegurança.

Assuma o controle da internet com o Winconnection.

Defina regras de acesso à internet para a sua empresa limitando o seu uso para fins corporativos e aumentando a produtividade.

Com o IMAP, tenha acesso a todos os seus e-mails, em qualquer lugar

Gerencie seus e-mails facilmente usando uma conexão SSL. Use seu cliente de e-mail (Outlook, Thunderbird, etc) ou o webmail.

Controle os programas que acessam a internet.

Aumente a cibersegurança da sua empresa contra ataques e acessos indevidos de programas.

Winconnection Free.

Baixe a versão Free do Winconnection X e conte com uma seleção de recursos para até 5 usuários

Participe do nosso Webinar gratuito sobre o Winconnection

RESERVE JÁ SUA VAGA!


Suporte à Linux

Estabilidade e escalabilidade, além de baixo TCO. Com o Suporte Técnico Integrado, a instalação pode ser feita 100% remotamente.


Relatórios e alertas

Relatórios completos de uso da internet por usuário, domínio ou tempo de navegação.
Tudo em tempo real.


Suporte técnico 100% nacional

Oferecemos suporte por e-mail e telefone. Havendo necessidade, o seu Winconnection poderá ser acessado remotamente por nossos técnicos (com a sua autorização).


Assinatura mensal

Sem prazo mínimo de contratação, o licenciamento mensal do Winconnection dá direito às novas versões e renovação automática do suporte técnico.


Integração com AD

Se você já usa o Microsoft Active Directory, não é necessário recadastrar usuários e grupos no Winconnection; basta habilitar a integração, que os usuários serão listados.


Cibersegurança para acessos remotos

Acesse de onde estiver os computadores da sua empresa de forma segura por conexões criptografadas (SSL).
Também interligue matriz e filiais.

Venha Fazer Parte da Nossa Equipe de Revendas!

  • Sem cotas mínimas.
  • Margens progressivas de vendas.
  • Treinamento e certificação.
  • Sua revenda em nosso site.
  • Portal de Gerenciamento com:
  • Relatórios de pedidos e vendas;
  • Pagamento de comissões;
  • Material promocional exclusivo.

Empresa de Cyber Segurança em São Paulo

Segurança cibernética, Ciber segurança ou mesmo ciber security são um conjunto de práticas de redução ou risco cibernético, através da proteção de toda a infraestrutura de tecnologia da informação (TI), incluindo sistemas, aplicativos, hardware, software e dados. A segurança da informação (InfoSec), ou segurança de dados, é um componente principal da segurança cibernética e implica garantir a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade dos dados.

A ciber security utiliza um número crescente de ferramentas, métodos e recursos que usam filtros e aumenta sua resiliência cibernética, significando a capacidade de impedir ou impedir eventos de segurança prejudiciais. Esses eventos adversos de segurança podem incluir um ataque cibernético (via malware, atacante externo ou interno malicioso), uma falha no componente ou aplicativo do sistema de TI, erro humano (por exemplo, configuração incorreta ou erro de script / codificação), etc.

As práticas de segurança cibernética da empresa tradicional se enquadram em uma estrutura abrangente de gerenciamento de riscos da TI.

Áreas de Atuação em CIBER SEGURANÇA

Existem muitas disciplinas diferentes e em constante evolução que compõem uma abordagem completa de segurança cibernética. Aqui estão algumas das disciplinas mais comuns:

Ciber Segurança

  • Segurança de dados: Proteger e manter uma integridade dos negócios, clientes e outros dados.
  • Segurança de aplicativos: Garantir que software e outros aplicativos não podem ser invadidos, comprometidos, acessados sem a devida autorização ou desabilitados.
  • Segurança de rede: Protegendo a infraestrutura de rede e o software contra acesso não autorizado.
  • Segurança Operacional: Monitoramento diário e gerenciamento de segurança.
  • Segurança na nuvem: Métodos de cibersegurança usados em ambientes de nuvem pública, privada ou híbrida.
  • Gerenciamento de Identidade e Acesso (IAM): Autenticar usuários e autorizar a acessar aplicativos, dados e outros sistemas utilizados.
  • Gerenciamento de acesso privilegiado (PAM): Controlando e monitorando ou acessando privilégios de usuários, contas, aplicativos e outros ativos do sistema.
  • Gerenciamento de vulnerabilidade (VM): Identificação proativa (como meio de varredura) e resolução (como meio de patches, fortalecimento de sistemas, implementação de novas soluções etc.) de ameaças e vulnerabilidades em potencial no ecossistema de TI.
  • Gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM): Isso pode incluir o gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e outros processos e tecnologias para habilitar com segurança uma força de trabalho móvel.

Continuidade de negócios (BC) e recuperação de desastres (DR).

Planejando eventos que causam interrupções na TI (falha de erro humano, falha no equipamento, ataque de malware ou hacking, impacto ambiental etc.) e restauração da aplicação de TI ou mais rápido possível após esse evento. O BC / DC trata de respostas a incidentes, focadas na organização de recursos para lidar com um incidente de segurança e também investigar casos de incidentes como o incidente ocorrido e implementar implicações (como auditorias, notificação de violação pública, etc.).

Treinamento de segurança

Ensinar funcionários e outros usuários a identificar e lidar com problemas de segurança comuns, como phishing, malware ou engenharia social.

  • Todas essas práticas são vitais para manter os sistemas de negócios seguros e operacionais e evitar violações de dados ou hacks que expõem dados de negócios, parceiros ou clientes.

Por que cyber security é importante?

Os vetores de ataque de TI são explorados por criminosos para obter acesso não autorizado ao ambiente de TI, danificando potencialmente uma vítima (organização ou indivíduo) por meio de dados roubados, tempo de inatividade, roubo de identidade, danos à reputação e muito mais. Nos últimos anos, o período tradicional da TI se dissolve devido ao impacto das tendências em larga escala – especialmente como tarefas de trabalho que ocorrem cada vez mais que móveis e tecnologias na nuvem. Ao mesmo tempo, como ameaças contra software, sistemas, infraestrutura e dados estão em constante evolução.

Os problemas controlados contra os quais as medidas de segurança cibernética podem ajudar a proteger da seguinte maneira:

  1. Ataques cibernéticos

Ataques brutais, direcionados e de negação de serviço que colocam seus negócios offline ou acessam sem acesso a seus sistemas e dados

  1. Violações de dados

Exposição de dados confidenciais de negócios, clientes e fornecedores

  1. Roubo de identidade

Dados do cliente comprometidos que resultam no roubo de logins, senhas e outros dados recebidos e identificáveis

A Cibersegurança  ajuda sua organização a ficar à frente das ameaças cibernéticas, fornecendo uma caixa de ferramentas com abordagens, táticas e software para identificar e proteger contra ameaças.

Uma estratégia abrangente de segurança cibernética, apoiada por políticas, processos, práticas e ferramentas fortes, pode reduzir o risco de uma organização ou indivíduo ser alvo ou danificado por ataques cibernéticos.

como está a evolução da Segurança da Informação?

A cibersegurança é uma “corrida armamentista” entre as equipes de segurança de TI e os cibercriminosos, que exploram os sistemas da empresa e os dados da barra. Aqui estão algumas das principais áreas a serem lembradas para avaliar estratégias, políticas e ferramentas de segurança cibernética:

  1. Há um grande número de violações de dados, hacks e novos malwares a cada ano. Serviço de rastreamento de violação de dados, lista quase 300 violações que afetam mais de 5 bilhões de contas, em meados de 2018. 
  2. Os atacantes externos e os invasores maliciosos geralmente estão um passo à frente. Você seleciona software, ferramentas e técnicas atualizadas avançadas para identificar e resolver problemas em tempo hábil.
  3. As ferramentas de segurança podem ser atualizadas rapidamente para acompanhar. Um bom software de segurança pode ser atualizado rapidamente para encontrar e resolver problemas, como se tornar causado. Além disso, a detecção heurística, o aprendizado de máquina e os algoritmos podem ajudar a identificar e resolver até os mais novos tipos de ataque.
  4. A superfície de ataque está se expandindo. O crescimento de serviços e hospedagem em nuvem, DevOps, dispositivos de Internet das Coisas (IoT), mobilidade e muito mais significa que as ferramentas de segurança devem surgir ou evoluir para lidar com novos casos de uso e ambientes cada vez mais complexos. Isso significa uma abordagem abrangente e robusta que protege os ativos e o acesso da empresa, onde quer que estejam.
  5. Uma necessidade de uma abordagem proativa. As equipes e o software de segurança moderna, como o  portal cativo,   gerenciam ativamente os riscos de segurança e usam os testes de vulnerabilidade, testes de penetração e muito mais para encontrar e corrigir lacunas no ambiente.

Vetores comuns de ameaças cibernéticas

Cíber segurança

Como as equipes de segurança cibernética precisam lidar com uma ampla gama de riscos e ameaças.uma forma de combate é instalar o Portal Cativo . Aqui estão alguns dos vetores mais comuns de ameaças cibernéticas.

  1. Malware

Vírus, worms e cavalos de Tróia que entram nos sistemas de TI e se replicam nas redes. Podem, podem ser combinados com keyloggers ou outro software malicioso para roubar detalhes de acesso e outros dados.

  1. Ransomware

Um tipo especial de malware de ataque criptografado que bloqueia e criptografa arquivos, exigindo um resgate (geralmente em Bitcoin) na troca de alterações de criptografia e restauração ou acesso ao proprietário do sistema.

  1. Engenharia social

Os criminosos usam truques de confiança e outras técnicas para fazer com que os funcionários baixem e compartilhem informações confidenciais, como logins e senhas.

  1. Phishing

Uso de emails fraudulentos e outras mensagens para convencer as pessoas a instalar malware ou revelar informações confidenciais sobre os sistemas comerciais.

  1. sabotar

Negação de serviço (DoS) e outros ataques projetados para derrubar ativos de negócios, como sites ou aplicativos e serviços publicamente disponíveis.

  1. Ataques de vulnerabilidade

Software e sistemas sem patches criam vulnerabilidades que são exploradas por meio de ataques direcionados.

Estratégias, políticas e processos de segurança cibernética

Sua abordagem de segurança cibernética varia de acordo com o tipo de ambiente em que você opera. Por exemplo, se você usar um MSP (provedor de serviços gerenciados) para hospedar seus dados e sistemas, será necessário alinhar sua estratégia, políticas e processos de segurança cibernética com o MSP.

Se você estiver migrando para uma infraestrutura concentrada na nuvem, configure sua abordagem de acordo. Essencialmente, você deve fazer todos os esforços para proteger os ativos de TI da empresa onde quer que estejam, e o tempo todo. Verifique se o software que você usa tem a capacidade de operar em vários ambientes e casos de uso.

Práticas recomendadas para o tema

A segurança cibernética envolve a aplicação de várias ferramentas, abordagens e práticas recomendadas que podem reduzir o risco cibernético.

  1. Audite seu ecossistema de TI existente

Audite todos os elementos de suas redes, servidores, infraestrutura, sistemas operacionais, aplicativos e dados. Somente através de um mapa completo de seus sistemas de TI é possível identificar vetores e ameaças de ataque.

  1. Conclua uma análise de lacunas

Depois de entender como as ameaças são aplicadas à sua segurança de TI, insira como ferramentas e abordagens existentes para lidar com ameaças como segurança cibernética.

  1. Use uma abordagem baseada em risco

Depois de identificar ameaças em potencial, classifique cada uma com base na probabilidade e no impacto. Isso ou ajuda a priorizar quais riscos lidar primeiro.

  1. Aproveite o software moderno de ciber segurança

Procure fornecedores e software que usem técnicas modernas de detecção para identificar e relacionar ameaças. Idealmente, esse software deve ser atualizado regularmente para aproveitar o novo aprendizado e os problemas criados.

  1. Implementar gerenciamento robusto de identidade e acesso

Ferramentas como biometria, logon único, autenticação de dois fatores e controles de segurança adaptáveis podem ajudar a garantir que você esteja solicitando a autenticação personalizada dos usuários.

  1. Usar gerenciamento de acesso privilegiado

O princípio do menor privilégio garantir que você forneça apenas o acesso necessário para as pessoas usarem suas funções. Isso mantém os dados mais confidenciais para os limites, disponíveis apenas para quem tiver motivos para acessá-los.

  1. Empregar verificação de vulnerabilidades

A verificação de vulnerabilidades e os testes de penetração identificam possíveis falhas na sua segurança de TI. Isso ajuda a criar uma programação de patches capazes de resolver problemas relacionados.

  1. Treine seus funcionários em boas práticas de segurança

Os funcionários costumam ser o elo mais fraco da cadeia de segurança cibernética. Verifique se eles são instruídos sobre engenharia social, phishing, malware e outros golpes, e há roteadores de escalonamento e registros usados para identificar ameaças.

  1. Leve em consideração as estruturas de segurança cibernética

Existem várias estruturas, práticas recomendadas e regulamentos que você pode usar para orientar a segurança cibernética. Isso inclui PCI DSS, ISO 27001/27002, CIS Critical Security Controls e NIST  Cybersecurity  Framework.

Tipos de trabalhos e funções em segurança digital

A cibersegurança possui várias funções de trabalho distintas, comumente encontradas em equipes de TI com uma equipe bem formada. Essas funções:

  1. Diretor de Segurança da Informação (CISO)

Responsável por toda a segurança de TI em toda a organização.

  1. Engenheiro de Segurança

Analise, teste e implemente processos e tecnologia para proteger os ativos de TI e a empresa contra ameaças de segurança cibernética , especialmente uma infraestrutura.

  1. Arquiteto de Segurança

Identifique, planeje, projete e implemente ferramentas de segurança para maximizar a segurança e minimizar os riscos.

  1. Analista de Segurança

Revise ativos, relatórios, resultados e muito mais para identificar riscos usados e fornecer uma resolução.

As seguintes permissões podem ser atribuídas aos membros da equipe de segurança da TI:

  1. Projeto, gerenciamento e manutenção de estratégia, política, protocolo, procedimento e processo de segurança
  2. Planejar, projetar, implementar e atualizar medidas, ferramentas, relatórios e medidas de segurança
  3. Proteger software, sistemas e dados contra acesso não autorizado ou outros problemas de segurança cibernética
  4. Monitorar sistemas e dados para acesso não autorizado ou alterações
  5. Realize varredura de vulnerabilidades, testes de penetração, auditórios e outras análises de lacunas
  6. Monitorar e gerenciar sistemas para tentativas de invasão
  7. Investigação e correção da causa raiz das violações de segurança
  8. Gerenciar relacionamentos com fornecedores de segurança 
  9. https://winconnection.winco.com.br/