Oracle libera atualizações de segurança para o Java

Oracle libera atualizações de segurança para o Java

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

 

Neste mês de outubro, a OracleTM lançou uma série de atualizações/correções de segurança para a sua linha de produtos, que inclui o JavaTM.

 

Um total de 127 correções de segurança foram liberadas das quais 50 foram projetadas para identificar vulnerabilidades de segurança no Java que podem “ser exploradas sem autenticação”.

 

O que isso significa para o consumidor?

 

O Java é uma linguagem de programação usada para desenvolver praticamente tudo desde sites até Minecraft e sem ele muito da internet não funcionaria. Portanto, está na maioria dos nossos computadores e dispositivos.

 

Esta atualização será instalada automaticamente ou você será solicitado pelo Windows para permitir a execução do atualizador do Java. É importante que você permita este processo!

 

Esta grande atualização de segurança ressalta a importância de manter seu sistema atualizado, seja o sistema operacional, software antivírus, navegador ou outra aplicação. Os fornecedores continuam trabalhando duro para corrigir seu software e lançar novas versões para que nossas máquinas funcionem sem problemas e de forma segura.

 

Se for solicitado, certifique-se de atualizar para obter os benefícios desta nova versão mais segura do Java.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *