Atualização: AVG AntiVirus for Android versão 3.6

Atualização: AVG AntiVirus for Android versão 3.6

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Tony Anscombe

 

Update: AVG AntiVirus for Android version 3.6

 

Na semana passada, lançamos uma versão atualizada da nossa solução AVG AntiVirus for Android™. Embora seja um lançamento menor, houve algumas mudanças que eu achei que deveríamos mencionar aqui no blog.

 

A maior mudança no produto foi a redução do tamanho. Como fornecedores de software, estamos continuamente revendo o tamanho de nossos aplicativos para assegurar que eles estão utilizando o armazenamento da forma mais eficaz e para otimizar o seu desempenho. A mudança no tamanho foi significativa, tendo diminuído o tamanho da aplicação em aproximadamente 8MB (dependendo do dispositivo).

 

A proteção contra malware também é um tema importante para citar aqui. Estamos continuamente melhorando o nosso mecanismo de detecção para detectar, bloquear e remover muitos tipos de ameaças que os criminosos cibernéticos liberam. Enquanto adicionamos o reconhecimento e detecção dessas ameaças todos os dias, também melhoramos o mecanismo interno do AVG AntiVirus em uma base regular para garantir a detecção de novas ameaças quando elas ocorrem.

 

Solicitamos também continuamente o feedback dos usuários sobre a usabilidade de nossos aplicativos e mudamos a interface de acordo com esse retorno, de modo que você pode ver algumas pequenas alterações no aplicativo que tornaram as coisas mais fáceis.

 

Claro que, como acontece com todos os lançamentos, corrigimos alguns bugs e adicionamos melhorias gerais. Uma das melhorias vai tornar anônimo todos os dados de navegação na web ao ser verificado pelo banco de dados em nuvem do AVG LinkScanner® para ajudar a proteger a privacidade dos nossos usuários.

 

É importante manter a sua versão atualizada para que você fique à frente dos criminosos cibernéticos. Por favor, atualize sua versão e deixe-nos saber o que você achou das nossas melhorias. A sua opinião é importante para futuros lançamentos da AVG e ela é bem-vinda em qualquer um dos nossos canais de comunicação, seja no Facebook, Twitter ou nos Fóruns da AVG.

 

Você pode me seguir no Twitter no @TonyatAVG  e você pode encontrar o meu perfil do Google+ aqui.

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *