Comentários nos artigos são bem-vindos. No entanto estão sujeitos à aprovação antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários que não se enquadrarem nas seguintes regras:
1) Para fazer um comentário é necessário fornecer um nome e endereço de email. O endereço de email não será divulgado nem fornecido a terceiros, sob nenhuma hipótese.
2) A Winco não é responsável pelos comentários e, portanto, não oferece nenhuma garantia pelo conteúdo dos mesmos.
3) Não serão permitiods comentários que:
a) Contenham ofensas ou difamação a pessoas ou empresas.
b) Contenham mensagens de cunho discriminatório a raças, sexo, condição social, preferência sexual, nacionalidade ou religião.
c) Forneçam informações de como invadir ou burlar sistemas de segurança.
d) Violem propriedade intelectual ou lei de copyright.
e) Com conteúdo pornográfico, repulsivo ou moralmente inaceitável.
f) Contenham palavras de baixo calão.
g) Tratem de questões ligadas à religião, política ou futebol.
h) Contenham boatos, correntes, pirâmides, golpes ou estelionato.
i) Com propaganda ou oferta de produtos e serviços.
j) Com objetivo de troca, compra ou venda de produtos e serviços.
5) A Winco pode, a seu critério, bloquear ou editar mensagens que não estejam de acordo com a política e as regras do blog.
Não sei mesmo o que aconteceu para que o micro apresentasse pane quando eu reinstalava o Windows. Certamente algum hacker se apoderou de meus dados para me ludibriar.
O que devo fazer se isto vier a acontecer novamente?
Bom dia,
Primeiramente você deverá estar com o seu sistema operacional em dia. Caso ele não esteja entre no site http://windowsupdate.microsoft.com e atualize o seu sistema operacional.
Lembramos que é sempre bom usar sistemas originais para que o anti-vírus tenha pleno funcionamento, pois mesmo com o anti-vírus atualizado, a entrada de malwares fica mais propícia com sistemas crackeados.
Após a atualização do sistema, faça uma verificação completa com o AVG. Encaminhe todos os arquivos para a quarentena e a esvazie.
Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico através de um dos telefones abaixo.
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta. Das 8:30 hs às 22:00 hs
——————————————————
+ 55 (11) 3538-3538
+ 55 (21) 4063-5369
+ 55 (48) 4052-9174
+ 55 (51) 2108-2660
+ 55 (31) 4063-8512
Att,
Equipe de suporte técnico AVG Brasil
Porém estou deveras muito satisfeito com o AVG.
Obrigado por utilizar o AVG, Jorge.
Sua dúvida anterior foi direcionada ao nosso suporte. Eles entrarão em contato e esclarecerão toda e qualquer questão.
comprei um anti virus de nome avg pc tuneuP e o mesmo não funciona não tenho a chave de acesso mandei um email a uns 15 dias e nada de solusão gostaria de ter uma explicação pois estou pagando como faço e ai ???
Prezado Hermes.
Há a possibilidade de o email com sua chave de acesso ter caído em sua caixa de spam. Estamos reenviando sua licença para o email informado no cadastro, ok? Se ainda assim não receber, por favor, entre em contato.
Prezado Hermes.
Enviamos dois emails e ambos retornaram. Entramos em contato via telefone e cai na caixa postal. Por favor, entre em contato com nosso suporte suporte.tecnico@avgbrasil.com.br para que possamos informar sua licença.
Obrigado!