Rede social focada em gastronomia

Rede social focada em gastronomia

Glam Media, editora especializada em publicações de estilo de vida, lançou nesta quinta-feira, 9, a Foodie.com, uma rede social dedicada aos gastrônomos. Os internautas podem criar perfis para o serviço usando suas contas existentes no Twitter e Facebook. O canal permite acompanhar chefs e críticos de gastronomia, postar seus pensamentos e utilizar um serviço de busca de receitas, entre outras atividades.

Samir Arora, presidente-executivo da Glam, disse que havia espaço para uma rede social especializada em gastronomia, em companhia do Facebook. Arora declarou em entrevista à Reuters que a maioria das pessoas se manterá ativa em três a quatro redes sociais.

O lançamento da Foodie.com surge no momento em que a Glam se aproxima de uma oferta pública inicial. A companhia criada há sete anos negociou com bancos de investimento no ano passado e deve divulgar o prospecto de sua oferta inicial no segundo trimestre, de acordo com informações anteriores de fontes à Reuters.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *