Guia padroniza mercado móvel

Guia padroniza mercado móvel

Mobile Marketing Association (MMA) apresenta a nova versão do ‘MMA Universal Mobile Ad Package’. O guia criado juntamente com membros da MMA tem como objetivo facilitar a criação, a compra e a venda de anúncios de campanhas mobile para smarphones e tablets.

“Pegamos mais de 60 tamanhos de anúncios e reduzimos para apenas seis modelos. Essa simplicidade liberta as marcas e agencias para se concentrarem em desenvolver campanhas móveis mais inovadoras e atrativas que alcançarão a maior variedade possível de dispositivos móveis”, diz Greg Stuart, CEO da MMA. Para Marcio Chaer, General Director da MMA LATAM, a padronização tem como objetivo acelerar a adoção da mídia mobile e facilitar a compra por parte das agências e anunciantes.

Agora, mídias e redes de anunciantes terão até o final de abril para entrarem em conformidade. Quando isso acontecer, a MMA vai promover essas empresas certificando-as com selo de conformidade MMA Universal Mobile Ad Package Compliance, que os membros podem usar em seus websites e materiais de marketing.

Veja aqui as diretrizes do MMA Universal Mobile Ad Package.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *