Regras de Uso

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9 thoughts on “Regras de Uso

  1. Não sei mesmo o que aconteceu para que o micro apresentasse pane quando eu reinstalava o Windows. Certamente algum hacker se apoderou de meus dados para me ludibriar.
    O que devo fazer se isto vier a acontecer novamente?

    1. Bom dia,

      Primeiramente você deverá estar com o seu sistema operacional em dia. Caso ele não esteja entre no site http://windowsupdate.microsoft.com e atualize o seu sistema operacional.
      Lembramos que é sempre bom usar sistemas originais para que o anti-vírus tenha pleno funcionamento, pois mesmo com o anti-vírus atualizado, a entrada de malwares fica mais propícia com sistemas crackeados.

      Após a atualização do sistema, faça uma verificação completa com o AVG. Encaminhe todos os arquivos para a quarentena e a esvazie.

      Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico através de um dos telefones abaixo.

      Horário de funcionamento:
      Segunda a Sexta. Das 8:30 hs às 22:00 hs
      ——————————————————
      + 55 (11) 3538-3538
      + 55 (21) 4063-5369
      + 55 (48) 4052-9174
      + 55 (51) 2108-2660
      + 55 (31) 4063-8512

      Att,
      Equipe de suporte técnico AVG Brasil

    1. Obrigado por utilizar o AVG, Jorge.

      Sua dúvida anterior foi direcionada ao nosso suporte. Eles entrarão em contato e esclarecerão toda e qualquer questão.

  2. comprei um anti virus de nome avg pc tuneuP e o mesmo não funciona não tenho a chave de acesso mandei um email a uns 15 dias e nada de solusão gostaria de ter uma explicação pois estou pagando como faço e ai ???

    1. Prezado Hermes.

      Há a possibilidade de o email com sua chave de acesso ter caído em sua caixa de spam. Estamos reenviando sua licença para o email informado no cadastro, ok? Se ainda assim não receber, por favor, entre em contato.

  3. Ola pessoal da AVG sei que nem é por esse canal que deveria estar entrando em contato com vcs , porém ja comprei o AVG tuneUp e até agora não chegou pra ser instalado por favor gostaria de uma explicação att maria carolina leite

    1. Prezada Maria Carolina,
      Na compra é enviado um e-mail com a licença e as instruções de download. Esse e-mail foi reenviado agora para o seu e-mail cadastrado.
      Você pode obter suporte para esse e outros problemas técnicos na página http://www.avgbrasil.com.br/suporte-clientes-avg. Nessa página, além de FAQs e formulário para contato por e-mail estão os telefones para o suporte técnico no horário das 8:30 às 22:00 de 2ª a 6ª (exceto feriados).
      Atenciosamente,
      Mariano Sumrell

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