Você bloqueou suas configurações de privacidade no Twitter?

Você bloqueou suas configurações de privacidade no Twitter?

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Calvin Pappas

 

twitter

 

No ano passado, lançamos o AVG PrivacyFix para navegadores de desktop e também para os dispositivos móveis como o Android e o iOS com o objetivo de ajudar os usuários a entender e melhorar a sua privacidade on-line. Desde então, temos ajudado os usuários a proteger suas configurações de privacidade do Facebook e do Google em todos os dispositivos, bem como as configurações do LinkedIn em navegadores de desktop e algumas correções específicas do dispositivo.

 

Agora, estamos orgulhosos de anunciar que você pode também melhorar a sua privacidade no Twitter com AVG PrivacyFix.

 

A última versão do PrivacyFix se concentra em duas coisas novas: mostrar o seu progresso no sentido de se tornar mais privado e fornecer configurações de privacidade no Twitter. Junto com estas duas atualizações, fizemos vários ajustes nos bastidores que ajudaram a fornecer a versão ainda mais rápida do AVG PrivacyFix e que é mais confiável do que nunca.

 

 

Progresso de Privacidade

 

Queremos que os usuários do PrivacyFix sejam capazes de ver como eles estão perto de se tornar mais privados na web. Na versão anterior, introduzimos uma barra de progresso que explica as suas configurações de privacidade do Facebook, mas agora nós atualizamos isso para cobrir todas as correções disponíveis no dispositivo que você está usando. Tudo a partir de medidas para tornar o dispositivo mais privado e bloquear suas contas nas mídias sociais. Isso tudo afeta a barra de progresso, então por que não ver o quão próximo de 100% você pode chegar?

 

A barra de progresso só é ativada quando você se logar e você verá que o progresso estará entre 0 e 100%. Conforme você adiciona mais redes, existem mais correções que são adicionadas à barra, por isso não desanime se a sua classificação cair um pouco, isso apenas significa que existem mais correções de privacidade disponíveis para você. É importante sempre ficar de olho na barra de progresso para que você saiba quando as configurações de privacidade são alteradas e se há algo novo que você possa fazer ou atualizar.

 

Correções para o Twitter

 

Um dos pedidos mais comuns para o PrivacyFix tem sido o de expandir para outras redes sociais além do Facebook, Google e LinkedIn (no PC), por isso estamos muito satisfeitos em anunciar que agora suportamos o Twitter para as correções de privacidade e para o recurso “seu valor”. Somos capazes de fornecer quatro correções de privacidade para o Twitter através de nossas extensões do navegador e duas correções em nosso aplicativo móvel.

 

Em todos os dispositivos e navegadores somos capazes de ajudá-lo a certificar-se de que seu perfil do Twitter não é capaz de ser encontrado a partir de seu endereço de e-mail e que a sua localização não é adicionada aos seus tweets. A localização pode ser uma parte sensível de informação e que nem sempre precisamos que o mundo veja onde estamos. Nós fornecemos a correção de e-mail para que as empresas de coleta de e-mail não sejam capazes de verificar os endereços de e-mail e os vincular ao seu perfil.

 

Existem duas correções adicionais disponíveis em nosso complemento do navegador. A primeira é evitar que alguém seja capaz de marcar você em fotos no Twitter. Isso é semelhante a uma correção que temos para o Facebook, e é benéfico para certificar-se que o seu perfil está associado apenas com o conteúdo aprovado por você. A segunda correção do navegador para o Twitter verifica quais aplicativos têm acesso à sua conta do Twitter. A maneira número um que as contas do Twitter são hackeadas é através de aplicativos antigos que os usuários ainda não percebem que têm acesso a sua conta do Twitter. Eles podem enviar mensagens de spam para seus seguidores. Nós te ajudamos a ter certeza de que apenas os aplicativos que você deseja tenham acesso ao seu perfil.

 

Obtenha o PrivacyFix

 

Para começar a bloquear as suas configurações de privacidade on-line no Twitter e em outras redes sociais com o AVG PrivacyFix você pode instalar a extensão do navegador em avgbrasil.com.br/privacyfix ou obter o aplicativo no Google Play ou no iOS App Store.

 

Existem outras redes sociais que você gostaria de ver as configurações de privacidade bloqueadas? Se sim, deixe-nos saber nos comentários, na nossa página do Facebook, ou no Twitter!

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *