Segurança não é segurança se ela não proteger o desempenho

Segurança não é segurança se ela não proteger o desempenho

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

por Tony Anscombe

 

Alguns dizem que segurança demais pode ser uma coisa ruim. Na AVG Technologies não acreditamos que sobrecarregar a máquina garanta a segurança. Você deve ser capaz de obter toda a segurança e desempenho que você precisa sem ter que comprometer o sistema. Qualquer falha em ter os dois é um fracasso na inovação.

 

É por isso que eu fiquei muito animado para o encontro com Simon Edwards, da Dennis Technology Labs em Londres, que achou o nosso novo AVG Internet Security 2013 “muito impressionante” na forma como ele fornece um alto nível de segurança sem comprometer o desempenho da máquina.

 

Dennis Technology Labs é um laboratório de testes independente que avalia a tecnologia pessoal e empresarial, incluindo hardware e software. Eles são especializados em testes de segurança, e usam uma classe mundial de estruturas de testes anti-malware. No laboratório, o AVG 2013 foi submetido a uma análise completa, incluindo testes de velocidade e desempenho.

 

“Analisamos as coisas que as pessoas provavelmente vão prestar mais atenção”, disse Simon. “Verificamos coisas como o tempo de inicialização. Quando você inicia o seu PC ou laptop pela primeira vez, quanto tempo leva para chegar a um estado utilizável? Executamos a verificação de vírus … e ao mesmo tempo executamos os aplicativos. Nós testamos e executamos testes realistas. Nós não usamos benchmarks sintéticos. Nós realmente executamos programas reais com dados reais para ver o que acontece. ”

 

E como o AVG 2013 se saiu?

 

De acordo com os testes do Dennis Labs, o nosso tempo de inicialização é 25% mais rápido do que a nossa versão anterior.

 

“Seu produto fez uma coisa inteligente”, disse Simon. “Quando você executa a primeira verificação, cada verificação posterior  procura somente as coisas novas que foram alteradas. Então, você tem tempos na verificação mais rápidos”.

 

Esta foi a intenção. Com o AVG 2013, expandimos proteções para combater novas ameaças, mas compactamos em uma solução leve que não sobrecarrega os recursos do sistema.

 

Além da premiada proteção de vírus, privacidade, proteção móveis e outros, o AVG 2013 busca continuamente melhorias para o desempenho com base em como você usa seu computador, até mesmo otimiza a conectividade do computador para oferecer conteúdo mais rápido do que você já viu.

 

Quer ver por si mesmo? Baixe hoje mesmo o novo AVG Internet Security 2013 e deixe o seu comentário sobre o que você achou aqui, no Twitter ou Facebook.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *