Deixe que outras pessoas paguem pelas coisas que você deseja com um novo aplicativo

Deixe que outras pessoas paguem pelas coisas que você deseja com um novo aplicativo

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

por Charlie Sanchez

 

 

Um novo aplicativo chamado Ok’d espera facilitar mais do que nunca a tarefa de conseguir com que outras pessoas paguem por suas compras, sejam despesas do trabalho, presentes para amigos ou para os pais.

 

O Ok’d foi lançado esta semana no Disrupt NY 2013 e permite aos usuários enviar dinheiro para qualquer pessoa que tenha um telefone celular, mesmo se eles não tiverem uma conta bancária.

 

Digamos, por exemplo, que você está navegando no Urban Outfitters e encontra um vestido que você gosta. Você tira uma foto dele e o envia, juntamente com o preço, para o seu patrocinador.

 

Seu patrocinador recebe a mensagem e, em seguida, pode optar por doar nada, tudo ou parte do dinheiro necessário para comprar o item.

 

O financiamento é recebido como um código voucher resgatável ​​somente na loja em questão, que pode ser apresentado na hora de concluir a compra.

 

O que é legal no Ok’d é que não há transferência de cartão de crédito entre patrocinador e beneficiário tornando-se uma maneira mais segura para os pais, amigos, cônjuges ou até mesmo empregadores patrocinar sua compra.

 

O novo aplicativo também pode ser uma maneira eficaz de fazer compras “em grupo” e evitar ter amigos aborrecidos por alguns dólares cada.

 

A única preocupação de segurança que eu poderia prever no Ok’d é se o telefone de um usuário for roubado. O ladrão poderia, então, solicitar financiamento para produtos em uma loja se passando por ele. Dado que o financiamento exige a aprovação do benfeitor, o risco aqui parece bastante baixo.

 

Para mais informações sobre o Ok’d, confira o site.

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *