Cinco Principais Aplicativos e Serviços para Viajantes

Cinco Principais Aplicativos e Serviços para Viajantes

“artigo retirado do AVG Official Blogs”

por Judith Bitterli

 

No ano passado eu adicionei cinquenta e dois novos selos no meu passaporte e mais de 250.000 milhagens. A tecnologia, literalmente, faz a minha vida suportável quando eu viajo. Ela alivia o inesperado, me organiza e me ajuda a encontrar “coisas” quando os planos falham completamente.

 

Se você pretende viajar de avião, aqui estão alguns aplicativos que me mantém sã durante a viagem, espero que eles te ajudem também.

 

1. Minha pior experiência foi um voo entre Dallas e Londres, em um assento que não reclinava e que era entre a cozinha e o banheiro. Entre os odores e o barulho eu estava pronta para pular de paraquedas. Seja mais esperto do que eu fui. O Seat Guru te dá informações privilegiadas sobre pequenas coisas como o tipo de assento, disponibilidade de energia, reclinação, a proximidade entre a cozinha e o banheiro. A seleção de assentos pode destruir sua viagem.

 

2. Experimente um localizador de Wi-Fi gratuito, quando você está desesperado e tem algo que precisa ser resolvido. No entanto, é preciso ter cautela ao acessar um Wi-Fi gratuito. Baixe nosso aplicativo móvel antes de sair de casa para sempre manter sua segurança online.

 

3. Se a sua operadora de telefonia cobra por mensagens de fora de sua zona ou país, experimento o Whatsapp. O aplicativo permite a troca de mensagens, sem as taxas. Eu, pessoalmente, prefiro gastar dinheiro com uma boa taça de vinho do que com a minha conta de celular.

 

4. Se buscas policiais não fazem o seu tipo… clique aqui antes de viajar para os EUA.

 

Por exemplo, você sabia que você pode colocar em sua bagagem de mão a sua raquete de tênis, patins, patins de gelo ou aquele globo de gelo muito especial, mas não os seus tacos de golfe, bastão de beisebol, bastões de esqui ou nunchucks. Eles gentilmente também aconselham a não usar roupas com metais. É evidente que esta parte foi escrita por um homem que nunca teve a necessidade de usar um sutiã com arame.

 

Para esse momento fugaz quando você pousa tardiamente e não há nenhuma maneira de fazer sua conexão, consulte o Hotel Tonight. Eu tive ótimas experiências de hotéis cinco estrelas com preços de hotéis três estrelas.

 

Espero que suas viagens sejam cheias de aventuras e alegrias! E se você ver uma cabeça vermelha com um par de fones de ouvido rosa no JFK, DFW, SFO ou LHR diga oi!

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *