AVG Tela de Bloqueio para Android é quase um launcher

AVG Tela de Bloqueio para Android é quase um launcher

* via TudoCelular

 

Alguns curtem uma tela de bloqueio mais simples, apenas com um botão para deslizar ou destravar; ou, ainda, com alguma forma de inserir uma senha. Outros, no entanto, preferem algo mais versátil e lotado de funções. Para esse segundo grupo, temos uma nova solução trazida pelos desenvolvedores do anti-vírus AVG: a AVG Tela de Bloqueio.

 

                    

 

Os mecanismos de operação são bastante simples. Arrastando para cima o centro da borda inferior do dispositivo, será exibida uma série de cinco links. Continue deslizando e solte o dedo apenas em cima do app que quiser abrir. Você poderá também continuar deslizando até o topo da tela, onde encontrará mais links e mais aplicativos.

 

E o melhor de tudo é que você não precisará configurar nada. O próprio AVG Tela de Bloqueio configura tudo para você, dividindo tudo em subcategorias. Por exemplo, na câmera, você encontrará aplicações como as de galeria e reprodutor de vídeo. Já na de mensagens, encontrará atalhos para seu app de e-mail ou WhatsApp, por exemplo. Também, há a sessão de aplicativos mais usados recentemente.

 

                         

 

Infelizmente, as opções de widgets são bastante limitadas. Na verdade, é possível inserir apenas um numa tela esquerda. A rela direita, por sua vez, é reservada a um navegador rápido para o Facebook, onde você poderá navegar pelos posts mais recentes de seus amigos. Também poderá compartilhar e curtir as postagens nessa rede social.

 

O AVG Tela de Bloqueio é gratuito, e pode ser baixado neste link para Google Play.

 

 

* Link para a matéria: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n42044/AVG-Lockscreen-uma-tela-de-bloqueio-para-Android-que-e-quase-um-launcher.html

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *