AVG lança versão 2014 com foco na privacidade e dispositivos móveis

AVG lança versão 2014 com foco na privacidade e dispositivos móveis

 

Voltada para o consumidor ultraconectado, a AVG Technologies lança hoje seu portfólio de produtos 2014, desenvolvido para ajudar consumidores e empresários a terem controle de sua privacidade e segurança online.

 

“Nossa nova pesquisa indicou que 59% das pessoas utilizam até três dispositivos conectados a internet diariamente. Essa prática pode fazer com que os dados fiquem mais vulneráveis à ação dos mal intencionados e, por isso, é cada vez mais necessário adotar soluções de segurança que garantam controle e proteção da identidade”, explica Leandro Mantovam, Diretor da AVG Brasil.

 

Duas novas e importantes funcionalidades estão presentes na versão 2014 das soluções de segurança: AVG File Shredder e AVG Data Safe. O triturador de arquivos File Shredder apaga arquivos de forma definitiva e segura, enquanto o Data Safe – ou Cofre de Dados – criptografa e armazena informações importantes em um disco virtual ou no próprio computador, com a proteção de senha.

 

“Já contabilizamos mais de 2,5 bilhões de pessoas conectadas e a tendência é que este número continue crescendo rapidamente. Todos podem aproveitar benefícios e inovações provenientes dessa alta conectividade se estiverem preparados para distinguir quais informações podem ser partilhadas online. As soluções AVG 2014 foram desenvolvidas para que os internautas tenham controle sobre sua privacidade online, podendo usufruir da internet com tranquilidade”, afirma Gary Kovacs, CEO da AVG Technologies.

 

Mais informações em www.avgbrasil.com.br

 

5 thoughts on “AVG lança versão 2014 com foco na privacidade e dispositivos móveis

  1. Olá, boa tarde:
    Uso Antivirus AVG gratuito no meu celular,gosto bastante, tem alguns detalhes que gostaria de compartilhar: exemplo: o antivirus AVG. dá um recurso para os clientes proteger app com senha ou cód.secreto para não ser desinstalado por pessoas não autorizadas, se o cel for roubado e o ladrão desinstalar, por sinal é muito fácil, cadê a proteção? Um outro detalhe; é sobre a senha do antifurto, eu não lembrava da senha do antifurto, solicitei outra por e-mail, recebi imediatamente pelo mesmo e-mail a senha esquecida, outra vez: cadê a proteção. Fica a dica…Um abraço

    1. Olá, Ester.

      A função que o AVG disponibiliza para proteger seus aplicativos com senha é o AppBlocker. Neste caso, é definida uma senha também para não desinstalar o AVG AntiVirus. Portanto, sem a senha não é possível a remoção do antivírus.

      A senha do antifurto não é enviada para e-mail do cliente, pois não temos acesso a ela, sendo de responsabilidade do cliente guardá-la/memorizá-la para futuramente ser solicitada. O que provavelmente foi enviado para o seu e-mail, foi a senha da conta que foi registrada no site do AVG Mobilation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *