AVG faz atualização específica para malwares brasileiros

AVG faz atualização específica para malwares brasileiros

 

10502192_797925880241712_2643215644233750429_n

 

Para manter a sua posição de liderança no mercado a AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores e dispositivos móveis utilizados por 187 milhões de usuários, trabalha intensamente em melhorias e novas técnicas de detecção que façam frente à constante evolução das ameaças. E o Brasil, um dos importantes mercados da AVG, tem recebido especial atenção nesta busca por ameaças específicas de cada país e para cada perfil de usuário.

 

Um grande número de ameaças hoje é criado especificamente para o Brasil, principalmente malwares bancários que visam atacar clientes de grandes bancos nacionais. Pensando nisso, a AVG Brasil, em parceria com a empresa nacional de segurança Winco, faz um trabalho de identificação e levantamento de ameaças que circulam em nosso País, buscando soluções específicas para esses malwares.

 

O resultado desse levantamento foi que códigos e assinaturas específicas para detecção de malwares brasileiros foram incluídos recentemente nas versões FREE e PRO do AVG Antivírus. A frequência de atualização das assinaturas também está maior.

 

“Estamos muito satisfeitos com as melhorias introduzidas no AVG Antivírus para a detecção de ameaças brasileiras. Com essas atualizações, podemos dar uma resposta ainda mais rápida às ameaças que surgem diariamente”, explica Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil.

 

One thought on “AVG faz atualização específica para malwares brasileiros

  1. Infelizmente no Brasil esta com uma péssima conduta digital dos usuários, o importante é sempre manter atualizado, para esta a frente e manter a proteção, boa iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *