Apresentando o AVG Cleaner for Android 2.0

Apresentando o AVG Cleaner for Android 2.0

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Sandro Villinger

 

Introducing AVG Cleaner for Android 2.0

 

Temos o prazer de anunciar que hoje a AVG lançou a versão mais recente da nossa ferramenta de desempenho para Android gratuita, o AVG Cleaner for Android (Limpador de memória da AVG).

 

Esta versão pegou as características do nosso aplicativo AVG Uninstaller e as integrou no AVG Cleaner. Isso te oferece um grande controle sobre o seu dispositivo a partir de uma única interface e pensamos que isso deixa a vida muito mais simples. Os novos recursos permitem que você remova aplicativos indesejados ou não utilizados, te deixando mais espaço para o que realmente importa para você.

 

Ele também está pronto para integrar o AVG Zen (que será lançado no final de março), de modo que você será capaz de monitorar o desempenho do seu dispositivo Android de qualquer lugar.

 

NOVO App Uninstaller Integrado e assistente

 

O AVG Cleaner 2.0 agora oferece controle ainda maior sobre o seu dispositivo através da integração dos poderosos recursos de desempenho do AVG Uninstaller. O AVG Cleaner pode ajudar a remover os aplicativos que os usuários não tenham utilizado há muito tempo ou que estão consumindo recursos.

 

O AVG Cleaner pode organizar seus aplicativos de quatro maneiras diferentes, assim você pode escolher quais aplicativos manter e quais aplicativos remover.

 

* Uso do App: Mostra os aplicativos que você não tem usado por um longo tempo. Isto irá permitir que você se livre de aplicativos que você pode ter esquecido completamente e que apenas retardam seu dispositivo ou consomem espaço precioso.

 

* Uso da Bateria: O Cleaner 2.0 também detecta a maioria dos aplicativos que consomem muita energia no Android, o que em muitos casos, consequentemente, tem também um impacto no desempenho.

 

* Uso de Dados: Se você está constantemente batendo o limite mensal de dados em seu smartphone ou tablet equipado com 3G/4G, o Cleaner 2.0 mostra quais aplicativos estão consumindo a maioria dos dados de telefonia celular e ajuda a removê-los facilmente.

 

* Uso do Armazenamento: Ajuda a identificar os maiores aplicativos no seu dispositivo para liberar um espaço precioso.

 

Uninstaller

 

Se você optar, o AVG Cleaner pode notificá-lo, uma vez por semana, quais são os aplicativos que você não tenha usado em um longo tempo e quais as medidas a tomar em seguida para melhorar o desempenho. Você pode, então, facilmente desinstalar vários aplicativos a partir do AVG Cleaner.

 

Ao se livrar da constante execução de aplicativos, você pode melhorar muito o desempenho e economizar a vida da bateria e também espaço para dar lugar para as coisas que você ama.

 

Como seria de se esperar, o AVG 2.0 Cleaner não compromete o poder de limpeza. Com recursos de limpeza de caches, históricos, chamadas e mensagens, como um mecanismo de Auto-Clean, o AVG Cleaner ajuda você a se livrar de dados inúteis com o toque de um botão.

 

Pronto para o Zen

 

O Cleaner 2.0 também está pronto para ser totalmente integrado com o AVG Zen, uma nova forma de gerenciar a sua proteção, privacidade e desempenho em vários dispositivos. Uma vez disponível no final de março, os usuários serão capazes de verificar o estado de desempenho de todos os seus dispositivos Android com o AVG Cleaner instalado, tornando mais fácil do que nunca gerenciar múltiplos dispositivos.

 

O AVG Cleaner está disponível para download gratuito no Google Play Store.

 

Quer melhorar a segurança digital da sua empresa?

A Winco desenvolve há mais de 20 anos soluções de conectividade e segurança digital corporativa para a máxima proteção dos dados da sua empresa. Conheça os nossos produtos:

Winco Firewall – Solução completa UTM com Filtro de Conteúdo.
Winco Talk Manager – Controle e monitore o Skype e o Eikon Messenger da sua empresa.
Winco Cloud VPN – Disponibilize acesso seguro e controlado para os colaboradores externos.
Winco DDNS – Acesse facilmente na internet suas câmeras, computadores e outros dispositivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *