Acelere o seu PC em 20%, com o nosso melhor guia de otimização

Acelere o seu PC em 20%, com o nosso melhor guia de otimização

“artigo retirado do AVG Official Blogs”
por Sandro Villinger

 

Speed Up Your PC 20% with our Ultimate Optimization Guide

 

Ao longo das últimas semanas, temos publicado o nosso Melhor Guia para Otimizar o seu PC Novo.

 

A Parte Um foi para iniciantes e deu dicas para ajudar a livrar o seu PC de algumas desordens básicas.

 

A Parte Dois foi um pouco mais complexa e te ensinou a ter de volta um valioso espaço no disco usado por todos os programas não utilizados.

 

A Parte Três tinha dicas para usuários avançados e mostrou para eles a forma de melhorar o desempenho do PC, controlando e encerrando serviços indesejados.

 

Esta semana, vamos ver o quanto de diferença todas as 10 dicas podem fazer em seu sistema.

 

O sistema:

 

Em nosso experimento, nós pré-carregamos um tablet Acer Iconia W3 novo com alguns dos programas mais comuns que atualmente vêm pré-instalados em PCs, bem como alguns dos programas mais utilizados no mercado (veja o nosso documento técnico) e comparamos o desempenho da inicialização e a experiência antes e depois de otimizá-lo usando as nossas dez dicas e o AVG PC TuneUp!

 

Veja a diferença:

 

Aqui está um antes e depois!

 

Clean Desktop Before+After

 

Antes e depois: Limpar sua área de trabalho e o disco rígido e otimizar o seu sistema com o AVG PC TuneUp irá aumentar a sua produtividade e desempenho!

 

Sinta a diferença:

 

Para medir a melhora de desempenho usamos o padrão da indústria: Futuremarks PCMark 8. Esta ferramenta de benchmarking simula a carga de trabalho, tais como navegação, escrita, edição de fotos ou jogos, e mede o quão bom o seu PC está ao lidar com essas coisas!

 

Os resultados são alucinantes:

 

PCTU 20 percent boost

 

A “pontuação” de desempenho do PCMark 8 subiu de 798 para 958 – um aumento de 20%, apenas com alguns passos de otimização e o AVG PC TuneUp. Então, o que isso significa em detalhes? O PCMark 8 realiza alguns testes:

 

Antes

 

PC Mark Before

 

Depois

 

PC Mark After

 

Quase todas as tarefas mostraram um aumento no desempenho: Websites (veja “JunglePin” e “Amazonia”) foram carregados até 10% mais rápido e processadores de texto também se apresentaram 25% mais rápido do que antes. Além disso, o atraso no chat em vídeo foi reduzido de 980ms para 527ms – que é 46% menos atraso no chat em vídeo. Nada mau!

 

Você tem algumas dicas para compartilhar?

 

Estamos curiosos: Quantos programas vieram pré-carregados em seu PC e quanto mais rápido ele está agora que você seguiu as nossas dicas e truques? Você tem alguma dica de sua preferência que você gostaria de compartilhar?

 

Deixe-nos saber!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *